[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fala galera, vou trazer uma informação um pouco diferente da comum.
Hoje, vou falar de um jogo que eu tenho pesquisado bastante nos ultimos dias, e que me deixou bastante animado: Wildstar.
Você deve estar se perguntando... "como assim dos criadores originais de World of Warcraft?" .. É o seguinte champs, quando a Activision comprou a Blizzard e começou a mudar os padrões do WoW, boa parte da equipe pulou fora. Da pra perceber nitidamente com a mudança da Burning Crusade pra Wrath of the Lich King.
Eles pularam fora, e criaram uma empresa (Carbine) exatamente para criar um novo MMORPG, no caso, Wildstar.
Mas e ai Faraday, só isso? O que que esse jogo tem de mais cara?
Simplesmente ganhou como o MMO mais inovador do Ano de 2013.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wildstar esta sendo desenvolvido pela Carbine, e distribuido pela NCSoft.
Ele trará muitos elementos sandbox porem com a pegada mais "cartoonizada", trazendo um diferencial tanto na jogabilidade quanto no objetivo do jogo.
Você terá total liberdade para interagir com o mapa, construir casas e diversas outras construções.
Com gráficos diferenciados e a jogabilidade action, trará uma experiencia nos MMO's jamais vista.
Conteúdo em camada é uma grande frase de efeito para WildStar, e Gaffney(diretor e cabeça do jogo) tentou fornecer um exemplo da flexibilidade do jogo. "Você está numa missão para matar tigres alienígenas da selva. Você vê que estão irradiados e começa a escaneá-los. Ou são muito fortes, então você assusta algumas presas em direção ao tigres, e eles começam a atacá-los, então você ataca quando todos estiverem fracos. Eles são fortes, então quando você vê uma caçadora você os leva para ela para ganhar pontos de reputação -- você vê uma segunda caçadora e agora você está indo entre elas para ganhar recompensa dobrada de reputação."
Se vocês se interessarem posto mais noticias sobre.
Data de lançamento: Sem previsão