BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

[ATENÇÃO] Modificação do fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Sr.Teyash
_Netrunner
Nitro
WoWCore
HydraKilladores
derbirt
Switch
Fox
Psychosocial
Ultimate
Legendarios
SenhorRevolta
Swift
Aquilla
Admin
19 participantes

description[ATENÇÃO] Modificação do fórum Empty[ATENÇÃO] Modificação do fórum

more_horiz
Olá membros,
a tempos planejo fazer isso, e finalmente vou fazer.
Em breve, a BG deixará de ser uma comunidade focada em MMORPG pra virar uma Comunidade focada em criação de jogos e programação, e criação artística desde GFX a VFX.

PORTANTO:
As áreas de MMO perderam seus espaços com o passar do tempo.

FAQ:
Q- Mais ai o fórum vai morrer.
R- Não tem problema, nos focamos em uma coisa que realmente seja vantajoso e aproveitoso para todos, e tiraremos o "risco" da comunidade. Porque ensinar a criar servidores privativos, tecnicamente coloca a BG em maus lençóis.

Q- Mas todo o conteúdo vai sumir?
R- Não, vamos mover pra uma área subjacente a tópicos antigos ou coisas do tipo para deixar o conteúdo la.
Será um acervo. Porem, contudo, entretanto, não será possível postar la.

Q- Eu só to na BG porque quero ler coisas de WoW, como fico?
R- "Ou dá ou desce." ou se interessa pela área de criação de jogos e programação, ou desiste da comunidade.

Bom, qualquer duvida podem postar ou me procurar.

Mudanças pre-vistas para 1/04/2013. (abril).
Espero que gostem, e tenham uma boa tarde.

A sim: O novo foco da BG será:
- Ensinar criação de Jogos 2D e 3D em variadas engines
- Modelagem 3D e desenho 2D
- Mostrar trabalhos de futuros membros ou de vocês mesmos que queiram mostrar seus trabalhos
- Anunciar noticias do mercado de jogos
- Abrir áreas de discussões apenas para grupos de especificas team de desenvolvimento de jogos
- Entre outras ideias ja pensadas.

Última edição por Faraday em Seg 11 Mar 2013 - 13:22, editado 1 vez(es)

description[ATENÇÃO] Modificação do fórum EmptyRe: [ATENÇÃO] Modificação do fórum

more_horiz
Nerd, tendo noção disso você sabe que a bg irá perder mais de 70% dos membros né? pois o pessoal só vem atras de wow.

description[ATENÇÃO] Modificação do fórum EmptyRe: [ATENÇÃO] Modificação do fórum

more_horiz
"Q- Mais ai o fórum vai morrer.
R- Não tem problema, nos focamos em uma coisa que realmente seja vantajoso e aproveitoso para todos, e tiraremos o "risco" da comunidade. Porque ensinar a criar servidores privativos, tecnicamente coloca a BG em maus lençóis. "

more_horiz
Olá,
Gostei da notícia áreas como as de mmo já está enchendo o saco.

Grato.

Até mais.

more_horiz
Pessima noticia amigo so por que fiz 1 core ja etc... vo parti para outros forum ou fala com gerson para por no forum dele ate+ boa sorte

more_horiz
Agora fiquei sem chão tudo que eu vinha procurar aki na BG era sobre wow mais conhecimento enfim todos aki que suporte sobre WOW ai vc tirar oq vai acontecer com FORÚM ?? e failed na certa

more_horiz
Porque só em maio? É muito tempo.. ;o

more_horiz
oSSO FERRA 1 FORUM DESSES CRIA OUTROS E ME VENDE ESSE !

more_horiz
oSSO FERRA 1 FORUM DESSES CRIA OUTROS E ME VENDE ESSE !

Mano pra isso existe Mp eauehauehauehaueh...
Cuidado com o uso de Caps-Lock cauma ai xD

more_horiz
Não pode fazer essas alterações no dia 04/03/2013 não?

more_horiz
uhulllllllllllllllllllllllllllllllllll õ/
Nerd seu lindo finalmente fazendo algo de útil hauuhahuauha

Apoiado, não vejo a hora de sumir com a maldita área de wow :D
Precisar de ajuda só chamar [ATENÇÃO] Modificação do fórum 3666372071

E poderia fazer essas mudanças em uma data mais próxima né :D

more_horiz
Tem proposta valida pelo admin para compra esse dominio ?

more_horiz
Eba.
Enfim a área de wow vai sumir.

Ps: A maioria dos membros da Bg acha que wow da futuro aí quando dão uma ótima notícia como essas vem nego fala merda.

more_horiz
Galera,quando aqui falir,quando acabar a aba (Wow) Bora pra um forum q falara sobre wow constantemente " LINK REMOVIDO PELA ADMINISTRAÇÃO" Sei q vc gostará

*Não divulguem outros fóruns aqui.

more_horiz
Olha bro, não vou ter paciência com quem quiser divulgar fórum aqui na BG não.
Toma logo um ban de 1 mês, pra você num ter que voltar aqui.
Beusos.

more_horiz
U.U essa área de mmorpg tá tensa mesmo, principalmente wow.
Até eu ja cansei de postar mais sobre tal, porque a maioria só quer fazer servidorzinho pra ganhar dinheiro e não sabem porra nenhuma de como manter o emulador seguro e sem bugs.
Focando em programação sim terão algo bom pra aprender.

more_horiz
vai ser uma pena a perda da parte wow. gosto muito muito

mais vai ser legal gosto da bgames então não custa nada....

a amigo mthsena falo bonito

more_horiz
Nitro.
Não será nada uma pena perde a parte de wow.
WoW não leva ninguém a lugar nenhum e ainda colocará a BGames em más lençóis.
E como o fórum ficará até a data que o nerd falou lhe dará muito mais futuro.

more_horiz
Darkness não gosto de briga.. eu dei a minha opinião... EU GOSTO DE WOW.... pra mim vai ser uma pena.

more_horiz
AEEEEEEEOOOOOOOOOH.....
Me Belisca pra min ver se estou sonhando?
[ATENÇÃO] Modificação do fórum Vomito-de-arco-iris
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

more_horiz
[ATENÇÃO] Modificação do fórum 985951499

more_horiz
Achei Legal Pois abrir servidor qualquer nub abre agora corrigir alguns bugs que e Dificil. Concerteza estarei aki pra poder aprender e quem sabe ensinar algo que sei...pois aprendi uma coisa ser adm nao e so se dono de servidor, e sim saber comandar e tbem saber zelar pelo que tem...!!

more_horiz
Estarei JUNTO com A BG ate a morte ! WoW se der quando aqui fechar eu crio 1 forum para wow bem depois mas quanto isso tarei com a bg ate o final e bom aprender outras area !

more_horiz
WoW infelizmente não leva a lugar nenhum. Prova viva. Boa ideia, agora vai para frente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder