BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Resolvido][Duvida]drops de boss no meu servidor Empty[Resolvido][Duvida]drops de boss no meu servidor

more_horiz
ai galera com um problema meu servidor so dropa 3 ou 2 itens por boss seja em icc , foss , pit como fasso para editar isso colocar mais itens por boss ??

description[Resolvido][Duvida]drops de boss no meu servidor EmptyRe: [Resolvido][Duvida]drops de boss no meu servidor

more_horiz
Amigo os drop no geral tem um percentual de drop se nao me engano e 200% ou 180%
ou seja a soma do percentual de drop de cada item no loot nao pode passa desse limite

Se vc dividir os dividir direitinho tudo legal fica dropando tudo

description[Resolvido][Duvida]drops de boss no meu servidor EmptyRe: [Resolvido][Duvida]drops de boss no meu servidor

more_horiz
como fasso para editar isso como fasso para dividr

more_horiz
amigo jardelcytt vc pode usar o truice ele e muito bom. eu nao sei bem se tem outra forma mais recomendo o truice.

espero ter ajudado..

more_horiz
tipo se o percentual maximo e 180 vc divide pela quantidade itens diferentes
tipo os que vc deseja que drop com priridade vc coloca um percentual maior

more_horiz
Manow ligue o mysql i abra o truice vai no creature dps search coloka o id do boss aperta enter i vai la em creature loot ai er so vc mudar os iten's la .
si n der certu preocure tutorias aki msm na Bgames que deve ter ensinando .

more_horiz
eu quero saber tipo em icc akki ta dropando 3 itemns em cada boss queria botar 5 itens em cada boss que matar tem como ??

more_horiz
amigo jardelcytt..
1 - vc vai entra no truice.

2 - ai vc vai na parte CREATURE..

3 - ai ou vc coloca o id do boss ou o nome... ( o id vc vai no wow chaga no boss e da .npc info)

4 - clike em SEARCH..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5 - clika 2 vezes no npc..

6 - vai em CREATURE LOOT..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7 - TEM TAMBEM OS SINAIS DE + dusas setinhas e um X ( + e igual a add o novo item) (dusas setinhas e para atualizar) (X e para deletar o item)

8 - aki vc pode tirar ou colocar item´s no boss..

9 - la embaixo em (ENTRY e o id do boss) em (ITEM e o id do item que vc quer por) em (CHANCEORQUESTCHANCE e a chance de drope)

10 - em (MAXCOUNT o tanto que vai cai desse item para um play)

espero ter ajudado..

more_horiz
ajudou mtu nitro vlw ai + rpu

more_horiz
estou aki pra tentar e ajudar

more_horiz

Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos