BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo Empty[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
Não entendo meu amigos conseguem acessar meu site para criar contas mas n o jogo, liberei todas as portas desativei o firewall,falei com ele para desativar o avast,mas nada da certo,quando eles vão entrar n sai de ''connecting'' o q pode ser?

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
Manow er pq tu n crio a uma database com o nome site no sql ou navicat ai tu vai ter q instalar o site ainda .pra eles poderen criar a conta i entrar no jogo com a conta q foi criada la no site ... tem varios topicos ensinando como instalar site er so vc preocura.
Si ajudei fico agradecido com +repu ate mais .!!

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
Tenta tirar prints do problema e postar por gentileza ^^

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
Sr.Supremus escreveu:
Manow er pq tu n crio a uma database com o nome site no sql ou navicat ai tu vai ter q instalar o site ainda .pra eles poderen criar a conta i entrar no jogo com a conta q foi criada la no site ... tem varios topicos ensinando como instalar site er so vc preocura.
Si ajudei fico agradecido com +repu ate mais .!!
eu criei no sqylog uma database com o nome site,e usei o Azer como website, colocando o nome site no local especificado,o problema da na hora de entrar no jogo que n sei de ''connecting'', é necessária uma instalação além disso?

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
então manow deve ser o realmlist do seus amigos q esta tipo corrumpido . Ex: n ta entrando nem um serve pois bugo ............meu fih o seu serve ta on pelo oq ? Host ,hamachi ou No-ip ?

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
Eu uso Hamachi,e jah coloquei o host no arquivo hosts do windows e td mais, o pior é que eu jah coloquei o server on uma vez ano passado, e eu n mudei nada do que eu fiz,nem troquei de net, nem de modem,nem reiniciei nada,quando o jogo ficava off, o site tbm ficava pois n é host pago, agora o site fica on mas o jogo não, com excessão do meu pc, sendo q eu liberei todas as portas.

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
velho, eu tenho uma forte impressão que seja os repack´s de hoje, pois eu tenho o jeuties bem antigo aqui no meu pc e consigo colocar um amigo aqui no meu server via hamachi, soque quando uso o jeuties mais novo não consigo. não sei dizer ao certo, porem acho que é algo nos repack´s. o porque de um conectar e o outro não eu desconheço ... isso vale para outros repack´s que tenho antigos e novos .

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
manow eles tao na msm rede que vc ta no hamachi ?

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
Eles n estão com o hamashi, mas sempre pegou assim

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
eles precisam estar na rede do hamachi para eles conseguirem entrar no seu servidor .

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
É o jeito fazer isso, apesar de que antes eu n fazia.

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
posso fechar o tópico?

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
pode siim

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo EmptyRe: [Resolvido]Amigos acessam o site mas não ao jogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos