BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Resolvido]Com Host pago o server funciona com net compartilhada? Empty[Resolvido]Com Host pago o server funciona com net compartilhada?

more_horiz
Gostaria de saber se eu pagar um host,meus amigos vão poder acessar meu server mesmo aqui sendo net compartilhada,
Grato desde já.

description[Resolvido]Com Host pago o server funciona com net compartilhada? EmptyRe: [Resolvido]Com Host pago o server funciona com net compartilhada?

more_horiz
Sim manow , pra isso tem o host vc pode tar com internet compartilhada ou n msm assim vc pagando host o seu serve ficara on ...
i o HostSkyline ele er bom i sem leg ..

description[Resolvido]Com Host pago o server funciona com net compartilhada? EmptyRe: [Resolvido]Com Host pago o server funciona com net compartilhada?

more_horiz
Sim,pagando o host nao tem nada aver com net compartilhada o serve ficar on normalmente desde vc te un Bom host Agora se vc colokar NO-IP vc nao poderia ter net compartilhada RESULTA ???

more_horiz
Sim amigo o host nada mais e que uma maquina alugada que fica a sua disposição 24/7 e seu server ficara online direto
e com isso seus amigos vao pode acessa-lo qdo desejarem.

Eu utilizo o HostBrazill da uma olhadinha la eles tem planos aonde vc aluga o host e leva o server junto
ja montado.

o site dele e esse LINK REMOVIDO PELA ADMINISTRAÇÃO

more_horiz
Karalegal Creio que link de empresa Host e proibido aki no forum a nao ser se o Host Tiver Parceria com a BGames

more_horiz
Legendarios me desculpe e que postei outras vezes mas blzs
eu aj falei com eles e se for o caso eles vao fazer a parceria.

more_horiz
Ata quanto Mais parceria com BGames Melhor sera
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

more_horiz
Todas as mensagens que não foram direcionadas para a Dúvida em questão foram deletadas .

As opiniões do usuário usuário Sr.Teyash foi feita para o Autor do tópico , ele que sabe se vai seguir a opinião sim ou não .

Sim, Funciona Sim .

Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos