BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Cabroon
williansjf
gotico2010
Psychosocial
jardelcytt
Aquilla
HostGamingBR
SenhorRevolta
Fox
Swift
Sr.wow
KAOZ
Legendarios
17 participantes

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< - Página 2 EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
alguem ae me esnsina como libera as portas do modem pra pode criar um serve de wow
 

eu to usando Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8 baixei aq mais so não ta pegando ta dando um tipo de erro...alguem ajuda ae

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< - Página 2 EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Tem q ir no painel d control do pc e dps sistemas e a seguir portes (acho :P)

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< - Página 2 EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
pode me espicar mais detaladamente onde eu poso abrir as portas pra cria o meu serve

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< - Página 2 EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
cara bom demaaaassssssssssssssss
parabéns veio,q loko,nem sabia nada de server agora to sabendo por causa de seu tutorial,
os cara procurando erro ortográfico...gente pelo amor de deus.
parabéns muito bom mesmo.

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< - Página 2 EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
bom d++ obg

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< - Página 2 EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
williansjf escreveu:
é o que eu tava precisando..cara demais
parabens..valewwwwwwwww
se eu alugar um dedicado (host) sei lá
vc montaria um pra mim?
e quanto vc cobraria?
envia resposta ai se puder valew.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hmmm,Cara ultimamente não da pra min criar servidor porque dei unha pausa no Wow por motivos de cursos, entao quando eu voltar com wow irei estar mais presente no fórum pra ajudar...

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< - Página 2 EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
O link do trinitcore esta OFF tem como colocar outro por favor.

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< - Página 2 EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder