Light escreveu:Vida de membro é chata mesmo. Você vai se acostumar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só porque é moderador fica zuando os outros D:
Light escreveu:Vida de membro é chata mesmo. Você vai se acostumar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sinistro escreveu:FreeZeR!! centralizei sua assinatura para ficar mais bonitinha. ((Oo (_) oO))
Light escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu passei 1 mes de membro, depois que virei estagiário parece que fui pro ceu, de tão bom que é !
TITIKY, Pode me dizer que é isso ?
((Oo (_) oO))
Light escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu passei 1 mes de membro, depois que virei estagiário parece que fui pro ceu, de tão bom que é ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TITIKY, Pode me dizer que é isso ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
((Oo (♥_♥) oO))
Sinistro escreveu:
Light escreveu:
TITIKY, Pode me dizer que é isso ?
((Oo (_) oO))
FreeZeR!! escreveu:Sinistro escreveu:
"1000 + 2 Pontos de evolução"
Como Assim 2 pontos de evoluçao?
Sensatsu escreveu:Light escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu passei 1 mes de membro, depois que virei estagiário parece que fui pro ceu, de tão bom que é ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TITIKY, Pode me dizer que é isso ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
((Oo (_) oO))
Se você continuar comentando sobre isso eu vou queimar sua vida com icy touch de dk >.>, e olhe que to nem ai se a spell é de frost, a raiva que eu to de vc, ela ao invez de congelar, queima >.> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FreeZeR!! escreveu:Ele é doido liga nao.
è pra niguem copia o avatar dele
Sensatsu escreveu:e outra coisa, luz de purpurina ( zoa ) light, olha meu tópico la do sign >.> n aguento mais ver meus posts com cara de retardado lol.
freezer, não to com raiva nao, só porque ele é moderador ele não pode brincar com os sentimentos da gente assim nao