[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu to vendo certo? Ele começou com ''Oi'' ?
Eu to vendo certo? Ele começou com ''Oi'' ?
Nerdzinhu escreveu:Esse povo é mal bagarai;
Jack Black escreveu:KOOEEE, Vocês estão ficando maus
AUhaUahuahuaa
Thxfox escreveu:érrr... ta bom 99% dos tópicos asuhauhsauhasuh'
será que começo meus tópicos com " çôu fódâ" ?D:
BackStap escreveu:KOOÉ, Tipo hoje eu estava vendo o premio dos Estudantes que o Nerdzinhu fezKOOÉ! Eu vendo o horario dos filmes na tv achei um post bem legal e que vem sendo discutido aqui néé,KOOÉ, eu vi a Video aula que o Nerd postou baixei ela hoje e fiz minha primeira Modelada boa.KOOÉ, depois que eu fui reprovado no teste para área Designer, eu começei a fazer sign modeladas para me aperfeiçoar na tal, eu fui tentandoKOOÉ, não sei se é permitido isso mas eu fiz, vai ate ajudar eu acho '-'.KOOOÉ!
Hoje depois que ficar desde ontem fazendo sign modelada, eu fiz 3 Gfs hoje, uma minha,
Putz, são 100% dos tópicos que ele cria. . Outra boa Pergunta.
Faelzinhow escreveu:
Eu gosto néer poha ¬¬' fica legal, e também gosto do itálico e no Centro porque acho que fica mas organizado .i.
Faelzinhow escreveu:Nerd, deleta esse post ? por Faelzinhow Hoje à(s) 3:34 pm
vlw.
Faelzinhow escreveu:SE LEVANTAR A GARRAFA A MINHA BUCETA PISCAAA, PISCA PISCA PISCA !. ♫♫
Faelzinhow escreveu:BackStap escreveu:KOOÉ, Tipo hoje eu estava vendo o premio dos Estudantes que o Nerdzinhu fezKOOÉ! Eu vendo o horario dos filmes na tv achei um post bem legal e que vem sendo discutido aqui néé,KOOÉ, eu vi a Video aula que o Nerd postou baixei ela hoje e fiz minha primeira Modelada boa.KOOÉ, depois que eu fui reprovado no teste para área Designer, eu começei a fazer sign modeladas para me aperfeiçoar na tal, eu fui tentandoKOOÉ, não sei se é permitido isso mas eu fiz, vai ate ajudar eu acho '-'.KOOOÉ!
Hoje depois que ficar desde ontem fazendo sign modelada, eu fiz 3 Gfs hoje, uma minha,
Putz, são 100% dos tópicos que ele cria. . Outra boa Pergunta.
Eu gosto néer poha ¬¬' fica legal, e também gosto do itálico e no Centro porque acho que fica mas organizado .i.
Outra coisa, FAZ O TEU, NÃO ME COPIA PQ NÃO SOU NOVELA !