BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Links de repacks Empty[Resolvido][Dúvida]Links de repacks

more_horiz
esse topico e para disser q tem muitos links de repack off alguem pode me passar um link de um repack trinitycore blizzlike pf

description[Resolvido][Dúvida]Links de repacks EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Links de repacks

more_horiz
Cara, clica em 'buscar' digita 'jeuties' e pronto você encontra.

description[Resolvido][Dúvida]Links de repacks EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Links de repacks

more_horiz
quero o trinitycore meu pc n aguenta jeuties so trinity e a maioria ta off

description[Resolvido][Dúvida]Links de repacks EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Links de repacks

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] si ajudei agradeço com um + repu. :D

description[Resolvido][Dúvida]Links de repacks EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Links de repacks

more_horiz
ae sr.supremus eu axo que um video se vc fissece ligando o server por esse repack ai ganharia reputaçao e ajudaria as pessoas com o msm problem q esse rapaz ai minha opiniao ^^

description[Resolvido][Dúvida]Links de repacks EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Links de repacks

more_horiz
manow ja existe um video aula ensinando como criar servido com mthsena's repack .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido][Dúvida]Links de repacks EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Links de repacks

more_horiz
lazaromuskk escreveu:
esse topico e para disser q tem muitos links de repack off alguem pode me passar um link de um repack trinitycore blizzlike pf


bom , sobre os tópicos com link´s OFF , funciona da seguinte maneira alguns tem projetos a fazer, faz um repack e lança ele aqui no fórum . porem tem de evoluir com o repack e acaba deixando ele de lado . sempre que alguém tem o repack no Pc , alguém upa ele e coloca la . porem alguns não são do pessoal da Bgames . sempre procuramos encontrar o tópico original do repack mais nem sempre achamos por isso alguns ficam OFF´S .

description[Resolvido][Dúvida]Links de repacks EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Links de repacks

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos