BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine Empty[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine

more_horiz
E ai galera sou novo aki,Mais gostei muito fórum, então venho trazer a vocês uns mapas que estava fazendo na unreal,Explicando logo que isso não vai sair jogo nem nada,Como tinha que estudar então fui criando esses mapas só por aprendizagem mesmo. Já pedi pra ADM criar uma área de unreal como também de 3Ds max. Assim posso tirar duvidas ou ate mesmo ensinar algo pra vocês,Espero que gostem galera.


[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine 2y6ZN

[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine KHrTQ

[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine CvqwH

[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine Gzck4

[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine 0GU8a

[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine 3azSj

[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine 2u0Ig

[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine Jij2B

description[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine EmptyRe: [Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine

more_horiz
Olá,
Amigo, você está de parabéns ótimo trabalho,

Até mais.

description[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine EmptyRe: [Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine

more_horiz
concordo muito bom .

description[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine EmptyRe: [Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine

more_horiz
Show de bola, bem que você poderia estudar tambem a area de fazer mapas de World Of Warcraft para ajudar a galera do forum, mais mesmo assim ta de nota 10, continue assim

description[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine EmptyRe: [Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine

more_horiz
Vlw mesmo galera pela força.^^

Galera não to respondendo as mensagens privadas porque não posso ainda.

description[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine EmptyRe: [Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine

more_horiz
Show de bola cara...
Parabéns!
:DD

Vá usando a área de outras engines, até que eu arrume minha pasta térmica pra passar no processador, e ai eu crio as áreas.
Eu ja queria criar algumas outras áreas.


E tipo cara, estamos dando foco em engines free, mas, 3ds max e Unreal são caras pra criar projetos, não ?

description[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine EmptyRe: [Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine

more_horiz
Cara 3Ds max eu uso a bastante tempo e mesmo sendo paga muitas empresas aqui mesmo no brasil estão preferindo ela ate mais que o blender.E a unreal é cara sim mais como sempre falo se você for criar um jogo free a UDK não cobra nada por isso e também não custa nada aprender cada vez mais né,Já que tocamos nesse assunto pra quem quer criar um jogo na unity e ainda cobrar por ele sem ter que comprar ela você pode sim,agora é assim se as suas vendas não ultrapassarem de R$100.000 ela não cobra se passar você terá que compra-la.Claro que ela paga possui mais recursos. So avisando mesmo pra tirar as duvidas.E faraday fico grato em você criar as áreas depois.

description[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine EmptyRe: [Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine

more_horiz
É que eu to começando a developar pra Unity com C#.
Tem muito recurso legal, mesmo na versão free. E também, tenho uns amigos começando a modelar, vamos ver se fazemos algum projeto.
MAS, como a Unity é mais simples que o XNA, to um pouco familiarizado, e ta um pouco fácil de pegar as manhas.
Vou ver se faço algum tutorial escrito mesmo sobre ela.

description[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine EmptyRe: [Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine

more_horiz
Galera aqui do meu curso ta usando muito a unity,Faço faculdade de criação de jogos ai to aprendendo muita coisa,talvez depois possa estudar a unity também,Pq tem que ser uma coisa de cada vez né.Mais é isso ai to gostando muito do fórum,Espero ajudar como aprender por aki.

description[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine EmptyRe: [Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine

more_horiz
muiti bom man...continue assim que vai longe
________~__~____
Mas nao liga pra wow...pois isso nao te levara a nada...

description[Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine EmptyRe: [Galeria]Meus trabalhos na Unreal engine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder