BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Tutoria] Cubo GM Island

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
victortorres1
thiejana
silencio
edenico
chinocueca
proibido
KAOZ
Axel
jpcoppo
Atormentador
Arcano
HydraKilladores
Psychosocial
Aquilla
SenhorRevolta
Legendarios
Sr.Teyash
Sr.Supremus
Swift
23 participantes

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Olhe este topico e veja quem foi a pessoa que deu as coordernadas e quem mostrou o comando : )

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
aqui tambem n cai em nada,

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Eu tentei aqui e caiu no meio do nada

---------------

O.o Que exemplo Gabriel,Jovem Hacker kkkkkkkkkkk brinks...

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Olá,
O local de onde deverá usar o comando foi adicionado no tutorial,

Tópico atualizado.;

Até mais.

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Vlw caio dento da sala

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Muito Bom, Parabéns!

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Gostei, parabens!

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
por Legendarios em Ter 25 Dez 2012 - 21:00

Aki Nao Deu Tipo Eu Cair No Nada Mais Nao Deu Pra Cair Diretamente na Sala Branca



Fais asim da .tele durotar ai sim voce usa comando pra ir pra sala branca pq gm island é mesmo mapa de Durotar Kalimdor

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Sim Sim Ja Resolvir Isso a Tempo Mais Vlw Pelo Post

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Sr.Supremus escreveu:
mais n caiu , so aparece isso ' Target map or coordinates is invalid (X: 1.000000 Y: 16225.201172 Mapld: 4294967232



Desculpa nao sei se posso fazer isso mais estou apenas tentando ajudar, caso seja uma falha de minha parte peco que me perdoem, amigo para que vc possa ir nessa sala e simples ela e uma jaula, basta vc baixar o GM Help Addons eu uso ele acho bem mais facil e para trinity nao sei se funciona em Mangos.


Quando instalar ele e so vc ir em teleporte vai em Jail e escolher la tem 3 Opcoes cada uma dessas salas sao sala ocultas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Proibido, Por favor leia as regras, é contra as regras reviver tópicos com mais de uma semana da ultima postagem.

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Forever Alone escreveu:
Proibido, Por favor leia as regras, é contra as regras reviver tópicos com mais de uma semana da ultima postagem.


Desculpa mano falha minha nao vai acontecer novamente.

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
aff sem pontos

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Chinocueca ajude o fórum que você consegue pontos, mais também 40 ta meio anormal pra um tutorial assim em '-' atualiza isso aew...

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
O tutorial Ta muito curto e simples, Para valer 40 pontos!!!

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Cara me desculpe mas e flod limpo nao deu voçe deve saber muito bem que as cordenadas nao sao as mesmas de A sala branca pode varia de servidores
Por favor coloque a cordenaçao coreta ou algum administrador ira retira teu poste T+

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Tenta assim quen nao conseguiu do modo dele coloque o ID do MAP no final >> .go 16227.088 16402.338 -64.38 1

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Aki funfo! *-*

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
aqui funcionou muito obrigado por postar

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Muito Obrigado Por Compartilhar!


~~ +Rep

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Não acha melhor ir em GMisland e depois usar esse comando? ou melhor .gm fly on para o char n cair 
Se eu estou correto GMisland fica na mesma area da Box então dando .tele ou .go o char n vai buga...
- se eu lembro bem tem um morrinho em Gmsland... tenta usar gps e tentar calcular as coordenadas pra entrar dentro desse morrinho ;s o psycho manja desses paranaué.

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
Olá [N]oitos,
não reviva tópicos com mais de 2 semanas dês da ultima resposta.

Leia as regras.

Até mais.

description[Tutoria] Cubo GM Island - Página 2 EmptyRe: [Tutoria] Cubo GM Island

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder