Eclipse Mega1.0.8, Download e Analise
A Eclipse Mega é uma modificação da Eclipse Advanced 3.0.10 que foi lançada na ToD pelo membro Ertzel. Ela é uma engine muito superior à Eclipse Origins normal pois possui sistemas mais avançados como:
Sistema de Eventos
Sistema de Guildas
Level requerido para criar ou fazer Guildas
Item requerido para criar Guildas
Menu da Guilda
Painel de configurações das Guildas para os Admins
Invisibilidade dos Admins
Modificador de contas (Pode-se mudar os Sprites, Nomes, Level, XP e Etc...)
Painel de Admin movel
Ranks de acesso de 0 a 4
Sistema de Banimento consertado.
Editor de iventário e banco dos players
Loot aleatório para membros de uma party no mesmo mapa
Mostrar o level do player ao lado do nome com opção de desativação
Mini Mapa
Poderes com seu proprio level e poder
Sistema de Quests
Créditos dos Sistemas
Scott
Scherwin
Generalissimo Poný
Alatar
Deathbeam
Todos membros da ToD
Topico original da ToD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Analise pela BGames
A Eclipse Mega é uma engine com sistemas ótimos, incluindo um Sistema de Eventos (destacado) que nos possibilita a fazer coisas que antes necessetariam de enormes codigos Visual Basic 6 agora podem ser facilitadas com apenas alguns codigos pequenos, sendo possivel criar npcs pré-programados para fazer o que você ordenar, desde npcs teleporters, à ferreiros, mesas de craft, portas esquematicas e etc... Embora tenha bugs (Como qualquer engine) Ela é estável e recomendo o uso dela para estudos, porém para se criar um jogo bom nela, deve-se tirar alguns pequenos bugs que encomodam. Outra novidade pouco comum em engines desse tipo grátis é o sistema de Guilds sendo que o que essa engine apresenta é um sistema superior até à propria engine do Robin e é muito aconselhavel que se use em seus jogos, a Eclipse Mega é uma engine boa, mas depende de quem a usa faze-la ser incrível. A partir de hoje começarei a fazer tutoriais para a mesma, ensinando a usar o Event System, configurar as Guilds, o mapeamento mais detalhista e funcional do que a da Eclipse Origins e etc.
Nota Geral: 9,0
A Eclipse Mega é uma modificação da Eclipse Advanced 3.0.10 que foi lançada na ToD pelo membro Ertzel. Ela é uma engine muito superior à Eclipse Origins normal pois possui sistemas mais avançados como:
Sistema de Eventos
Sistema de Guildas
Level requerido para criar ou fazer Guildas
Item requerido para criar Guildas
Menu da Guilda
Painel de configurações das Guildas para os Admins
Invisibilidade dos Admins
Modificador de contas (Pode-se mudar os Sprites, Nomes, Level, XP e Etc...)
Painel de Admin movel
Ranks de acesso de 0 a 4
Sistema de Banimento consertado.
Editor de iventário e banco dos players
Loot aleatório para membros de uma party no mesmo mapa
Mostrar o level do player ao lado do nome com opção de desativação
Mini Mapa
Poderes com seu proprio level e poder
Sistema de Quests
Créditos dos Sistemas
Scott
Scherwin
Generalissimo Poný
Alatar
Deathbeam
Todos membros da ToD
Topico original da ToD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Analise pela BGames
A Eclipse Mega é uma engine com sistemas ótimos, incluindo um Sistema de Eventos (destacado) que nos possibilita a fazer coisas que antes necessetariam de enormes codigos Visual Basic 6 agora podem ser facilitadas com apenas alguns codigos pequenos, sendo possivel criar npcs pré-programados para fazer o que você ordenar, desde npcs teleporters, à ferreiros, mesas de craft, portas esquematicas e etc... Embora tenha bugs (Como qualquer engine) Ela é estável e recomendo o uso dela para estudos, porém para se criar um jogo bom nela, deve-se tirar alguns pequenos bugs que encomodam. Outra novidade pouco comum em engines desse tipo grátis é o sistema de Guilds sendo que o que essa engine apresenta é um sistema superior até à propria engine do Robin e é muito aconselhavel que se use em seus jogos, a Eclipse Mega é uma engine boa, mas depende de quem a usa faze-la ser incrível. A partir de hoje começarei a fazer tutoriais para a mesma, ensinando a usar o Event System, configurar as Guilds, o mapeamento mais detalhista e funcional do que a da Eclipse Origins e etc.
Nota Geral: 9,0