Se você não sabe php, não tem como fazer um bom site cara, você quer ajudar a BG legal mano, te admiro por isso, mas você não vai conseguir ajudar sem ter o conhecimento certo para isso, pelo contrário a gente que tem que te ajudar com seus sistemas mirabolantes.
Da onde você tiro que a gente quer te banir, você não fez mais nada de errado pra gente querer te banir
Estudo programação a meros 4 anos, aprendi tudo sozinho com a internet, e não criando tópicos em fóruns pedindo as coisas.
E eu estou fazendo um site porque tenho que arrumar minha forma de ganhar a vida, já tenho 17 anos, meu pai não vai me bancar pro resto da vida, você ainda é muleque mano, tem o tempo todo pra aprender as coisas numa boa, mais prefere pedir tudo para os outros, assim você nunca vai aprender a programar de verdade.
E não tem nem como você lucrar com isso mesmo cara, você ainda tá aprendendo a programar, não sabe nem fazer as coisas e quer ganhar dinheiro já ?
Não é querendo de humilhar nem te colocar pra baixo, mais eu só falo oque eu acho, você posta aqueles sites sofridos, feito na base de imagem, só com CTRL+C CTRL+V de outras coisas e quer que a gente diga que fico lindo maravilhoso que você é o melhor programador que existe ?
Conselho meu, aprenda primeiro html css que você acha que sabe, mas não tem ideia de como isso pode ser avançado, para depois aprender php e querer fazer sites para os outros.