BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  Empty[Pedido]Sistema de noticias e cadastro

more_horiz
BOA noite galerinha quem poderia ajudar com 1 sistema de noticias e 1 de cadastro para minhas web ficaria feliz se alguem me ajudase

description[Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  EmptyRe: [Pedido]Sistema de noticias e cadastro

more_horiz
Pelo menos você já procurou no fórum?

description[Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  EmptyRe: [Pedido]Sistema de noticias e cadastro

more_horiz
Tu ta fazendo um site ?
Nem parece... tudo é o fórum que faz.
Cara , se quer fazer um site. FAÇA. '-'
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  EmptyRe: [Pedido]Sistema de noticias e cadastro

more_horiz
Seu nível se preguiça é mais de 9000 mil D:

Eu mandei 4 sites que tem tutoriais desse tipo e até mais avançados, e os tutoriais são em vídeo ainda cara, para de ser preguiçoso e faz na mão sem copiar de nenhum lugar.

description[Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  EmptyRe: [Pedido]Sistema de noticias e cadastro

more_horiz
Boa noite galera bom n e querer e que to querendo fazer 1 web e n sou bom em php todos os caras aqui da bgames nem 1 que sabe que ajuda so epensa em si mesmo ja tou de saco xeio po so to querendo ajuda a bgames e pedir d+ ??????? se quiserem me banir me bani logo ue pq toda ajuda ou algo que posto vcs me poe no lixo como o tey e Switch nunca vi caras tao bom em falar mal poha velho custa elogiar ou sla n que ajuda n posta agora vem aqui e so para tirar sarro de algo que quero fazer para vcs n para mim poxa pensa nisso n to lucrando ate o Switch ta fazendo webs so para vender ! eu to ?????????????????????????????????????
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  EmptyRe: [Pedido]Sistema de noticias e cadastro

more_horiz

Sr.Teyash e edenico para mim e os melhores da bgames na staff o resto [Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  3337668577

description[Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  EmptyRe: [Pedido]Sistema de noticias e cadastro

more_horiz
Se você não sabe php, não tem como fazer um bom site cara, você quer ajudar a BG legal mano, te admiro por isso, mas você não vai conseguir ajudar sem ter o conhecimento certo para isso, pelo contrário a gente que tem que te ajudar com seus sistemas mirabolantes.

Da onde você tiro que a gente quer te banir, você não fez mais nada de errado pra gente querer te banir [Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  3666372071

Estudo programação a meros 4 anos, aprendi tudo sozinho com a internet, e não criando tópicos em fóruns pedindo as coisas.

E eu estou fazendo um site porque tenho que arrumar minha forma de ganhar a vida, já tenho 17 anos, meu pai não vai me bancar pro resto da vida, você ainda é muleque mano, tem o tempo todo pra aprender as coisas numa boa, mais prefere pedir tudo para os outros, assim você nunca vai aprender a programar de verdade.
E não tem nem como você lucrar com isso mesmo cara, você ainda tá aprendendo a programar, não sabe nem fazer as coisas e quer ganhar dinheiro já ?

Não é querendo de humilhar nem te colocar pra baixo, mais eu só falo oque eu acho, você posta aqueles sites sofridos, feito na base de imagem, só com CTRL+C CTRL+V de outras coisas e quer que a gente diga que fico lindo maravilhoso que você é o melhor programador que existe ?

Conselho meu, aprenda primeiro html css que você acha que sabe, mas não tem ideia de como isso pode ser avançado, para depois aprender php e querer fazer sites para os outros.

description[Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  EmptyRe: [Pedido]Sistema de noticias e cadastro

more_horiz
Switch primeiro que vender venda eu n estou querendo ganhar dinheiro ainda com isso agora to morto de raiva de vc que CTRL+C CTRL+V ??????????? n to fazendo isso n cara aff velho agora vcs deixa os outros puto to aprendendo ainda que bom que vcs e fundador ne n tem como sair da bgames pode fala merda a vontade e n ta nem ai estou querendo ajuda agora quero mas que tudo se foda vou treinar so para mim e mim e mim e mim namoral vcs n e 1 boa staff n e organizada e n ta nem ai para os membros pq sabem que todo santo dia abre serve de wow e vcs pega novos menbros pq se n tivese gente vimdo para ca so os velho aqui iria afundar com staff auto se comentando !!!!

description[Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  EmptyRe: [Pedido]Sistema de noticias e cadastro

more_horiz
Cara , eu lembro de quando eu participava dos fóruns, mostrava meus trabalhos no começo , tomava umas sovas piores que as que eu dou, e eu nunca reclamei ou desisti (reclamar, claro que ja, mas nunca "chorei").
Hoje em dia , a gente ainda fala pouco vocês choram. Porra... Acha que com cliente eles vão te tratar bem se fizerem merda?
Aqui num é mercado de trabalho, mas eu acho que eu e o Switch ja temos mais experiencia que vocês, ao menos "obrigado" vocês tinham que falar.

Eu e o Switch num estamos aqui pra ganhar dinheiro. Estamos ajudando de boa vontade, e ainda temos que ler isso?
Ajuda ai parceiro.

description[Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  EmptyRe: [Pedido]Sistema de noticias e cadastro

more_horiz
Bom se alguem quiser me ajuda nos projetos me manda Mp por favor staff que n fale mal dos projetos dos caras e sim somente da dicas e n falar que e preguissoso que eu so lixo etc... sako ta ai minha dica bom sei que aqui n fali muitos serve abre e todos manda para ca rs

description[Pedido]Sistema de noticias  e cadastro  EmptyRe: [Pedido]Sistema de noticias e cadastro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder