BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Transferência de um repack pra outro Empty[Resolvido][Dúvida]Transferência de um repack pra outro

more_horiz
BOA TARDE. bom eu gostaria de saber se tem como COPIAR tudo de um repack e colocar em OUTRO repack. OBS: SAO REPACK´S DIFERENTES. tem como me ajudar agradeceria muito! e ainda dou +REP

description[Resolvido][Dúvida]Transferência de um repack pra outro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Transferência de um repack pra outro

more_horiz
Se o repack de origem for TrinityCore e o de destino for TrinityCore, se o de origem for MaNGOS e o de destino for MaNGOS, etc...
Da sem muitos problemas.

NOTAS:
1- Se o repack tiver modificações no Core ou seja no Servidor e no Banco de Dados ensi, ficará imcompatível tranferir os NPCs, Objetos, Quests, etc...
2- Se o Repack não possuir modificações significativas no Core ou seja no Servidor e no Banco de Dados ensi, fica facil, ai é so aplicar as devidas atualizações do Emulador sendo ele qual for.
3- já os Bancos de Dados de characters e auth , no caso do MaNGOS characters e realmd, não devem ser um problema na hora de tranferir porque não precisam ser modificados, mas se o Core ou seja o Servidor Pedir Atualizações, apliqueas no Banco de Dados.

Certifique-se de ter lido as NOTAS, após ter obtido o conseito básico você deve estar-se prguntando, mas como vou tranferir os dados que eu quero de um repack para outro, é simples faça uma cópia/backup do banco de dados, ou uma tabela específica, de sua preferência e em seguida importa para o banco de dados de destino do repack e pronto.

Se tiver dúvida como importar e fazer uma cópia/backup do Banco de Dados favor consutar os tópicos existentes aqui no fórum.

description[Resolvido][Dúvida]Transferência de um repack pra outro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Transferência de um repack pra outro

more_horiz
gldss muito obrigado me ajudou muito valeu... +REP pra vc

description[Resolvido][Dúvida]Transferência de um repack pra outro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Transferência de um repack pra outro

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Transferência de um repack pra outro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Transferência de um repack pra outro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos