BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Resolvido]Denuncia Aldebharan

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Sr.Teyash
edenico
Swift
Psychosocial
8 participantes

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Irei puxa todo meu historico e postarei como o gabriel está me sacaneando.

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Pode puxar avontade mano eu nao tenho medo da verdade e sim tenho respeito! cada coisa tem que ter um fundo de verdade entao vá em frente nao quero lhe sacanear voce mesmo sabe o que fez mais não quer falar.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Olha Nao Quero Semeter En Nada Mais So Unha Pergunta Oq O Brayan Fez De Tao Grave ??

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Quero que prove essa minha intenção pois não vi e achei na net e postei.

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Lembrando uma coisa!!!,'

O brayan ja foi banido uma vez do forum por causa disso!

http://www.bgames.com.br/t4599-denuncia
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Omtem mesmo ele pegou o web feito pelo nercrosmo e disse que tinha feito com ele!

Colocou ate os creditos dizendo que os scripts foi ele.

Fiz contato com o nercrosmo dei uma prensa nele e ele adimitiu que o brayan não fez nada,' e ainda postou o website so pra ganhar +rep.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Vamos para com a sessão putaria de postar aqui por favor ¬¬

Não sei se vocês repararam, mas o Lucas disse isso


De antemão, te dou 24h para postar sua inocência aqui neste post, caso contrario , trancarei o tópico, e você será afastado do seu cargo até segunda ordem;


E não para todos ficar postando aqui acusando ele, se querem postar aqui, postem uma prova contra ou a favor dele.

Se postarem mais coisas aqui reclamando dele vão ganhar um lindo de um alerta ok ;)

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Nerd olha como não estou mentindo,
Estava olhando meu histórico e acabei achando uma msg dele me ameasando.


[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 24e10jl

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Seja corajoso e mostre a conversa toda!

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Está parte e a quem icrimina ele pois em cima estavamos conversando normal.

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 Xvn6T
[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 24e10jl


Eu abri o histórico pra conferir background , tipografia , etc, confirmei que a primeira imagem é verídica. E a 2ª é falsa.
Aldebaran , você esta falsificando sua prova.
Não sei mais qual medida tomar com você.

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
isto não e falsificação meu msn não está atualizado e eu uso xp não w7

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Faraday escreveu:
[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 Xvn6T
[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 24e10jl


Eu abri o histórico pra conferir background , tipografia , etc, confirmei que a primeira imagem é verídica. E a 2ª é falsa.
Aldebaran , você esta falsificando sua prova.
Não sei mais qual medida tomar com você.


percebi isso também mas não quis me meter, kkkk meu deus o cara ta tão desesperado que "criou" uma prova kkkkkkkk, agora o Aldebharan ta um pouco ferrado.

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Juro que não fiz isso cara

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
Aldebharan escreveu:
isto não e falsificação meu msn não está atualizado e eu uso xp não w7



Não tem essa "meu msn não está atualizado e eu uso xp ", isso é um padrão adotado pela Microsoft a muito tempo, está claro de que você tentou falsificar uma prova para se dar bem aqui no fórum, já estou achando que foi um erro colocar alguém tão imaturo e infantil como você na staff.


Por tentar enganar a staff e fazer outros atos não permitidos no fórum você tomou 3 pontos de advertência e além disso não poderá mais fazer parte da staff do fórum.

description[Resolvido]Denuncia Aldebharan - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Denuncia Aldebharan

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder