BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Duvida] Como instalar um site

4 participantes

description[Duvida] Como instalar um site Empty[Duvida] Como instalar um site

more_horiz
queria sabe como faso para estalar o sit corretamenta para ele se conecctar a database

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
Olá,
Como já te disse no outro tópico, esta web que está usando não prescisa de database, e outra seu site está instalado corretamente porque ele não consegue jogar as contas criadas para seu banco de dados.

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
como eu faso para as contas ir para o banco de dados

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
Instalar corretamente o seu site ou então configurar seu site de acordo com o seu banco de dados.

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
o mysql e localhost como eu mudo para meu host :?pois para mim configurar corretamente eu presiso mudar isso
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
Qual e o repcack que está usando no seu host ?
para mim saber as configurações

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
Wire's PvP Repack 3.3.5a

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
Configure seu site de acordo com os dados que você configurou o seu banco de dados.

Para configurar o site basta abri a pasta conf.php e configurar os dados do seu banco de dados.

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
sim cara olha como ta configurado o meu
?php
// MySQL Ip do host
$dbhost = 'wow-furios.servegame.com';

// MySQL Login
$dbuser = 'root';

// MySQL Password
$dbpassword = 'ascent';

// Database das contas
$logondb = '127.0.0.1';

// Mensagem de erro
$errormsg="Erro ao criar sua conta";

// Succes Message
$succesmsg="Sua conta foi criada com sucesso!";
?>
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
ok colokei isso ai deu esse erro na hora de criar a conta There was an error creating your account.

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
Tradução >> Houve um erro ao criar a sua conta. <<
Creio que agora e com você na hora de cria a conta colou as senhas diferentes, etc.

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
nao cara e so 1 senha que se coloka
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
volto no erro que dava:

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
Em algum motivo você trocou a senha do seu repack.

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
nao ta como veio
uma pergunta a database localhost e para quando ta of f como eu faso pa cria uma database com meu host

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
Entre em seu navicat ,
Clique em qualquer tabela como por ex : world com o botão esquerdo abrirá umas opções basta clica na " Creation New Database " e coloca o nom da databse.

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
nao cara tipo eu falo asim quando eu vo entra na data base ta mysqlhost:localhost usuario: root e a senha. em ves de em mysqlhost ser localhost eu quero por o meu host

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
Meu amigo então você está entrando errado pois

Usúario e o : Root
Senha é : Ascent

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
tem como me da uma ajuda por teawm viwer

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
Deu erro na criação da conta,' porque voçê não indicou o caminho certo!

// Database das contas
$logondb = '127.0.0.1';

Altere para

// Database das contas
$logondb = 'auth';

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
Isto e mensagem desnecessária, pois se poderia manda uma Mensagem privada.

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
vlwwwwwwwww aldebharan e edenico Resolvido

description[Duvida] Como instalar um site EmptyRe: [Duvida] Como instalar um site

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos