BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Download]Halo 4 Forward Unto Down Empty[Download]Halo 4 Forward Unto Down

more_horiz
.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome Original: Halo 4: Forward Unto Dawn
Direção: Stewart Hendler
Gênero: Ficção
Lançamento: 2012
Duração: 101 Min
Qualidade: BRRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: mp4
Tamanho: Diversificados de 180 a 280MB
Idioma: Inglês
Legenda Pt-Br: (Embutida no arquivo rar)

Sinopse: CSNU Cadete Thomas Lasky deve vencer seus medos interiores e unir forças com super-soldado John-117 para derrubar uma facção grande da Aliança

Clique aqui para baixar os torrents e legendas dos episodios!

OBS'1: Para quem gosta do jogo ira gostar da serie!

OBS'2: Postei aqui porque não achei o lugar certo.

description[Download]Halo 4 Forward Unto Down EmptyRe: [Download]Halo 4 Forward Unto Down

more_horiz
Eu Vi esse Filme aee.. Mais não gostei, enredo muito fraquinho.

deixou a desejar!

description[Download]Halo 4 Forward Unto Down EmptyRe: [Download]Halo 4 Forward Unto Down

more_horiz
Peço que evite reviver tópicos que contenham um intervalo acima de uma semana da penúltima para ultima  postagem.

description[Download]Halo 4 Forward Unto Down EmptyRe: [Download]Halo 4 Forward Unto Down

more_horiz
Aquilla escreveu:
Peço que evite reviver tópicos que contenham um intervalo acima de uma semana da penúltima para ultima  postagem.

 Também não posso comentar? é isso? ¢¬¬

description[Download]Halo 4 Forward Unto Down EmptyRe: [Download]Halo 4 Forward Unto Down

more_horiz
Não é questão de comentar, o problema é ficar revivendo tópicos muito antigos.. por favor leia as regras para não passar por incômodos como esse.

description[Download]Halo 4 Forward Unto Down EmptyRe: [Download]Halo 4 Forward Unto Down

more_horiz
Incomodos? olha sóh amigo Aquilla, Sou nova Sim aqui, gostei da comunidade, porem se for pra impedir de fazer comentários em tópicos Sejam eles antigos ou não ai fica complicado neh... quer que comente soh coisas fresquinhas? posts novos?

Eu comento não é para Floodar, e sim dando uma unica e exclusiva opinião minha.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder