BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida Resolvida] Melhor repack PVE 3.3.5 Empty[Dúvida Resolvida] Melhor repack PVE 3.3.5

more_horiz
Oi pessoal, andei olhando os repack do fórum, gostaria que vocês me indica-se um repack bom tanto para pvp e pve juntos. Queria um similar do serve linebr, um que não a tantos bugs nem lag.

Agradeço desde já!

description[Dúvida Resolvida] Melhor repack PVE 3.3.5 EmptyRe: [Dúvida Resolvida] Melhor repack PVE 3.3.5

more_horiz
Melhores repacks do forum na minha opinião!

Mthsena's repack
Mthsenas repack

Fun PVP
Wire repack fun/pvp

Northeasts repack pvp v1.0 - Bom para pve também!
Northeast's repack

Sugeri algums,' porém entre em todos e veja as descrições, quais as vantagens que cada um tem!

é isso...

description[Dúvida Resolvida] Melhor repack PVE 3.3.5 EmptyRe: [Dúvida Resolvida] Melhor repack PVE 3.3.5

more_horiz
antes de dar o tópico como resolvido. só uma pergunta, nesses três repack, posso usar o mesmo web site que ira funcionar?
Pode dizer qual web site atual melhor para serve wow.
Andei pesquisando na bgames, mais como nuca instalei um web site não sei qual é o melhor e qual funciona em cada repack.
Mais uma vez agradeço!
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Dúvida Resolvida] Melhor repack PVE 3.3.5 EmptyRe: [Dúvida Resolvida] Melhor repack PVE 3.3.5

more_horiz
Sim pode dar como resolvido! Grato pela ajuda Sr.Teyash e edenico.
São perguntas bobas que fiz mais pode ter certeza que foi preciso!

description[Dúvida Resolvida] Melhor repack PVE 3.3.5 EmptyRe: [Dúvida Resolvida] Melhor repack PVE 3.3.5

more_horiz
Cabroon escreveu:
antes de dar o tópico como resolvido. só uma pergunta, nesses três repack, posso usar o mesmo web site que ira funcionar?
Pode dizer qual web site atual melhor para serve wow.
Andei pesquisando na bgames, mais como nuca instalei um web site não sei qual é o melhor e qual funciona em cada repack.
Mais uma vez agradeço!


Em todos os repack dentro da pasta server!, encontra-se uma pasta chamada www, voçê pode usar a que esta la, ou simplesmente baixar outro web e extrair na pasta www!

escolha um website ao seu gosto,' aqui na bgames tem otimos webs.

Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Dúvida Resolvida] Melhor repack PVE 3.3.5 EmptyRe: [Dúvida Resolvida] Melhor repack PVE 3.3.5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos