Boa tarde pessoal, venho por meio desta emplorar para que tirem algumas muitas duvidas kkkkk, bom gente eu criei um servidor de wow 3.3.5 com um repack não me lembro o nome, criei um gm e tals e estava verificando se estava tudo certinho, todos os npcs estavam em amarelo eu não conseguia usar nenhuma skill nele e eles não agravam, verifiquei the forge of souls, os npcs que dão a quest para dar continuidade para pit também não estavam la, e outro bug foi que o mapa do game não se explora conforme o char vai explorando os locais, nem as quests aparece no mapa mesmo com Track. Decidi baixar outro repack os mobs estavam agrando mas não continham npc em FOS e o mapa continuava igual.(eu uso o hamachi como IP)
Gostaria de saber de vocês que ja tem uma vasta experiencia no assunto, o melhor jeito de se criar um servidor, qual o melhor repack para que fique o mais profissional possivel, gostaria de saber o que é mangos e trinitycore pois sou meio leigo nesta parte kkkk, desde ja agradeço a todos!
Gostaria de saber de vocês que ja tem uma vasta experiencia no assunto, o melhor jeito de se criar um servidor, qual o melhor repack para que fique o mais profissional possivel, gostaria de saber o que é mangos e trinitycore pois sou meio leigo nesta parte kkkk, desde ja agradeço a todos!