BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download]Northeast's repack pvp v1.0

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
HostGamingBR
Jencarlos
gabrielxd
GrimmjowFasT
Sr.Supremus
exinavox
Psychosocial
jotamistic
Cabroon
Swift
Sr.Teyash
Executiøner
Recall3
philipvaz
Creatos
WOWKS
brianun
MickFern
FooFKnight
Legendarios
Returning
edenico
26 participantes

pollQuerem outros repacks como este?

Sim
30
83%
Não
6
17%
Total de votos:
36

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Todos gostam,' mas nunca dão +REP, o foda é isso,'

fico triste e não posto atualizações do repack!

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
tem como se me ajuda a decha o sit on pos cara cria cc ?

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Va ao arquivo config.php e edite-o de acordo com seu repack!

Abra-o com um bloco de notas qualquer, tipo o notepad++

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
edenico vc ********* faloTodos gostam,' mas nunca dão +REP, o foda é isso,'*********** mais eu nao sei como dar +REP

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
philipvaz escreveu:
edenico vc ********* faloTodos gostam,' mas nunca dão +REP, o foda é isso,'*********** mais eu nao sei como dar +REP


veja a imagem e curta!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
MAIS AKI NAO aparece esse dedinho

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
philipvaz escreveu:
MAIS AKI NAO aparece esse dedinho


É porque voçê não era membro,' agora voçê pode!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique no dedinho!

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
O Link de download do repack esta danificado, consigo fazer o download mais a pasta .rar esta danificado.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
O link esta funcionando perfeitamente!

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Perfeitamente não pegou todos link's, mas um está corrompido que é o link direto, realmente não está pegando,
Mas não vai ao caso baixe com o link normal.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Consegui fazer o download pelo mozila e funcionou perfeitamente, acho que o meu google cromos esta com problemas na hora de fazer o download.
Valeu!

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Cabroon, o Google Chrome não está com problemas o problema é apenas o segundo link de download que não está funcionando mas tem a opção de cima normal.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Oi pessoal baixei o repack instalei, depois peguei a pasta vmap, map e dbc e colei na pasta core.

Então eu abro o apache depois tento abrir o authserver mais da esse erro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também tentei criar uma database no navicat, coloquei assim Username: root e Password: ascent
Mais quanto vou testar a conexão da isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O posso fazer para conseguir resolver esse problema?

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Veja essa video-aula!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
cara todos nascem no lvl 80?

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
jotamistic escreveu:
cara todos nascem no lvl 80?


Creio que sim Jotamistic pois o Edenico fala no começo do post que é Instant 80 : )

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyProblemas ao conectar o MySQL

more_horiz
Seguindo a vídeo aula, fiz os downloads e comecei a execução, sendo que já encontro difuculdade em algo simples, mais que está me fazendo perder horas, na configuração do Jeuties Repack Control, coloco os caminhos certo, e ligo o apache, depois ligo MySQL, e quando vou em: Start the Auth Server, abre aquela tela DOS e não conclui.
Acho q o erro que aparece é sobre a conexão do MySQL com minha maquina, posso estar falando asneira rsss, será que o fato de eu usar Roteador compartilhar a internet isso está fazendo com que dê esse erro de conectar ao IP local ?
Erro: " Could not connect to MySQL database at 127.0.0.1: Can't conecet to MySQL server on 127.0.0.1
Link da imagem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Estou usando uma MySQL versão 5.5.29 enquanto as outras eram fáceis essa versões do ano passado pra cá tem deixado muito carregado a instação e configuração.

Estou usando esse tutorial do Edenico. Fico no aguardo pessoal abraços!!!

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Olá,
Simples,
O Seguinte erro e porque o seu mysql não está ligado,
E você executo o seu Worldserve.exe e se não tiver ligado ele vai da esse erro,
Então ligue ele corretamente e verifique se não há outros programas usando a mesma porta que o seu mysql,
A porta usada e a porta

Código:

80


Feche tudo com a porta 80 em ligue o seu mysql e tente novamente.

Até mais.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Pois é Twilight imaginei isso até pela mensagem que vem dando, o problema é, uso roteador isso não tem nada a ver com isso do MySQL não conectar não né? Não estou sabendo é configurar o MySQL muito tempo que não manuseava isso, ultima vez que utilizei era a versão 5.5 agora essa 5.5.28 é totalmente diferente.

Qual MySQL devo usar, estou usando uma versão nova totalmente diferente até o instalador dele é bastante diferente. Não consigo encontrar as versões antigas por isso não estou indo bem com isso.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Mas seu servidor e copilado.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
como assim? Na verdade estou usando o Repack que o Edenico postou, dê uma olhadinha só:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Pois então não prescisa implantar nenhum mysql,
Ele tem o Jeuts Control,
Basta configurar e ligar o Mysql , para ligar o worldserve.exe.


Até mais.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Mais então porque quando clico em Start the auth server dá essa mensagem de erro? Teve um outro membro q estava com esse mesmo problema.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 2 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Bem isso e Mysql desativado,
Cara não há outro erro,
Com isso,
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder