BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Offtopic] Área a ser trabalhada! EmptyRe: [Offtopic] Área a ser trabalhada!

more_horiz
Não entendi o porque de sua pergunta?
você vai se responsabilizar por movimentar a área escolhida?

description[Offtopic] Área a ser trabalhada! EmptyRe: [Offtopic] Área a ser trabalhada!

more_horiz
Olá,
Bom acho isso uma boa Ideia !
Minha Opinião Vai para Área de Mu Online !
Pois Todos Sabemos que a BGames na Realidade Está sendo Somente Sobre World of Warcraft Nada Mais !

E Outra Já que Você Propôs isso, Já DIGO LOGO DE CARA !!!
POR FAVOR SEM PEGAR CONTEUDOS DE OUTROS FÓRUM E SITE E CHEGAR AQUI NA BG E SIMPLISMENTE CTRL + V.

PROCURE VOCÊ MESMO ENTENDER E CRIAR SEUS PRÓPRIOS PROGRAMA POIS CTRL+C / CTRL+V é o QUE mais Tem na Internet !!!

#Simples Fato !

more_horiz
World of Warcraft

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

WoW?
quer morrer cara?

more_horiz
Não entendi
Qual a graça?

more_horiz
Cara,
o fórum só fala de Wow, estamos procurando falar de outros assuntos , e tu fala isso?

more_horiz
boto fé nisso,

falar não só de wow e sim mostrar conteúdos diversificados!

more_horiz
Eu estou trabalhando na area de websites,'

Se voçê der uma olhada la vera.

Fui trabalha nela porque percebi que estava parada demais!

Faça que nem eu e identifique uma que esteja muito parada mesmo. e Faça a subir!

more_horiz
Eu acho na paste de outro ' MMORPG'S ', que já estou tentando, subir ela.

more_horiz
Eu queria que o fórum cresce se na área de programação de outras alem de jogos e web.

more_horiz
Acho que mais importante de todas e que sempre foi meu foco foi a Área de Criação de jogos 3D e 2D.
Porque: Simplesmente ela incorpora todas as tecnologias presentes nos computadores. Desde de Design , criatividade até a T.I, programação e lógica.
Além de ser completíssima e envolver várias habilidades, é uma área que esta numa crescente exponencial, que poderia gerar lucros futuros para todos do fórum.
Além de ser ótima pra tudo isso, creio que seria fenomenal as habilidades que cada um iria criar aqui, e eu gostaria de ver isso, e aprender e ensinar o que eu sei.
No restante , acho desnecessário.

more_horiz
Gostei da opinião do Faraday.
Pois então concordo com ele.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder