BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc Empty[Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc

more_horiz
Tenho um amigo que esta tentando entra no meu server via hamachi + toda vez que ele entra no jogo a client da disconect ele cria o pessonagen normal + quando ele entra e desconectado eu ja tentei trocar o IP para NO-IP e continua msm coisa

Última edição por Wesleydan em Sex 26 Out 2012 - 11:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvi Trocar o Rpack testei varios e achei um que pegos serto)

description[Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc

more_horiz
Ligue ele em localhost e logue duas contas.
E poste aqui o resultado, creio que seja algum tipo de crash.

description[Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc

more_horiz
Wesleydan escreveu:
Tenho um amigo que esta tentando entra no meu server via hamachi + toda vez que ele entra no jogo a client da disconect ele cria o pessonagen normal + quando ele entra e desconectado eu ja tentei trocar o IP para NO-IP e continua msm coisa


Configuro seu realmlist em vez de localhost coloco o ip do hamachi ?

description[Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc

more_horiz
mthsena escreveu:
Ligue ele em localhost e logue duas contas.
E poste aqui o resultado, creio que seja algum tipo de crash.


mesmo eu offline ele n consegue entra msm eu ligando o server com meu ip '-'
se for o server gostaria que vc me passase um server qeu vc acha que e bom!

Configuro seu realmlist em vez de localhost coloco o ip do hamachi ?[/quote]
ss eu configurei s sertinho

description[Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc

more_horiz
Você consegue logar? ou só ele que não consegue?

description[Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc

more_horiz
Wesleydan,
Pode ser o repack, tente ligar outro.
Aqui no fórum há vários, é só baixar.

até+

description[Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc

more_horiz
FireWave escreveu:
Você consegue logar? ou só ele que não consegue?


Eu consigo ele não

description[Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc

more_horiz
Testa o Hamachi, se ele conseguir entrar , quer dizer que teu IP é bloqueado para redes externas e precisaria ver com tecnicos/ firewall pra ver se ta tudo certo.

description[Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc

more_horiz
Usuário resolveu trocando de repack.


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Entra no meu server e toma dc

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos