BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Download]Web acapella 4 + crack Empty[Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]">Web acapella é uma poderosa ferramenta para criação de sites,'

Otima e pratica, vale apena conferir![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Web Acappella é um programa inovador para criar sites bem interessantes!

Quando criei meu primeiro servidor de wow, usei o hamachi para deixa-lo online, pois usava internet compartilhada, com isso fiz um jeito com que meus players entrassem no meu servidor de um jeito criativo e legal, usando o web acapella pra fazer um site simples explicando aos players como entrarem no meu servidor de maneira simples!

[Hospedei o site gratuitamente usando a hospedagem gratis xpg]
Resultado do site clique!

-Com Web Acappella você pode:

*Construir sua página na Internet de maneira simples e fácil.


*Escrever blogs e interagir com seus leitores.


*Criar efeitos dinâmicos sem conhecimento em programação.


*Criar galerias de imagens e álbuns de fotos.


*Desenvolver um site multilíngua sem nenhum esforço.

Estou começando uma serie de tutoriais, a partir de hoje de como usarem o web acapella!
ele pode ate lhe ajudar a ganhar uma boa grana!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por edenico em Ter 4 Dez 2012 - 16:53, editado 1 vez(es)

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
Já usei na escola e recomendo,+ rep

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
Gostei amigo um bom programa para iniciantes
Obrigado;

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
Este tópico esta sendo comentando com esta mensagem para marcação e ajuda na moderação para reatualizarmos o fórum! E este tópico já fui atualizado com nosso novo sistema de venda de tópicos obrigado! Os que visualizaram este tópico anteriormente serão obrigados a estar pagando o valor que não foi pago antes para visualiza-lo novamente!

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
mais como crakia ele eu não dei conta a pasta de do crack ta vasia

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
Clique aqui para baixar o crack!

Basta executar!

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
ese crack ta dando virus ai meu anti virus exclui ele ao extrai

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
Amigo,' pois é o crack que todo mundo usa na net!

uso ele e o meu pc não acusou nada.

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
Edenico,
Aconselho coloca um link de scan pois ai,
Não teras problemas como este que acabei de ver.

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
No topico acima esta com scan!

è porque o crack,' no pc dele esta dando sinal de virus!

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
Se for o avast, automaticamente ele exclui os arquivos danificados,
Ou corrompem eles.


Mas como e o crack creio que desativando o avast irá funcionar normalmente.

description[Download]Web acapella 4 + crack Emptyresposta

more_horiz
Ae no casso ele faz site de wow bom legal mas pra cria site de games recomendo 1 dw !

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
auguem tem um video ou augo que ensina por sistema de registro no site feito no web acapella 4 e como ponho pra funfa no serve

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
parabens belo projeto

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
Olá, qual a versão desse web acappella 4? Seria a 4.3.34? Abraços!

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyOK

more_horiz
MUITO BOM ESSE SITE!!!

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
Muito obrigado, ótima postagem.

description[Download]Web acapella 4 + crack EmptyRe: [Download]Web acapella 4 + crack

more_horiz
Vou testar este software ok para ver se ele é bom mesmo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder