BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado Empty[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado

more_horiz
Atualmente algumas pessoas infelizes descobriram um programinha que faz o vps fechar a porta e o servidor cair... Eu achei uma solução mas com minha solução o VPS perde o acesso remoto... alguem tem uma solução para evitar este problema?

Última edição por matheuscgd em Qui 11 Out 2012 - 17:09, editado 2 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado

more_horiz
Se você puder me explicar qual solução vc arrumou, posso descobriri pq o vps perde o acesso remoto e lhe mando a solução

description[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado

more_horiz
Eu bloquiei as portas 1799 ate 3999 no firewall... mas como algumas destas sao do acesso remoto perdi o acesso remoto do dedicado... qual a solucao que voce tem?

description[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado

more_horiz
Bom, se essa é a solução, ou vc deixa sem o acesso remoto (VoCê pode conectar via o Clound mãe) e os outros nao logam. Ou você toma block port (Por favor, não cite o nome dos hackers, assim as pessoas descobrem e usam até mesmo contra vc)

description[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado

more_horiz
Troca as portas de acesso remoto

description[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado

more_horiz
Como troca as portas do acesso remoto? nao sei fazer isso nao

description[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado

more_horiz
Isso e com a empresa do Datacenter...

description[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado

more_horiz
Podem fechar o topico ja solucionei!

description[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado

more_horiz
posta ae sua solução. eu havia feito isso a um tempo atraz. havia solicitado regras de firewall liberando acesso pra certos ips especificos.

description[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado

more_horiz
matheuscgd, edita o post e diz como solucionou, ou esse tópico não terá utilidade no fórum. '-'

description[Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Servidor sendo derrubado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos