BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Duvida] Sobre tutorial do fórum  Empty[Duvida] Sobre tutorial do fórum

more_horiz
Como já sabem estou construindo um blog, então queria saber dos administradores do fórum se vai ser possível eu copiar alguns tutoriais de downlaod la no baú de jogos. Mais no caso se pedese pegar, eu iria colocar a fonte do fórum.

Não sei se pode ser feito isso no fórum se puder ou não puder me avise!

Mais uma vez agradeço.
de: Paulos rsrsrs

description[Duvida] Sobre tutorial do fórum  EmptyRe: [Duvida] Sobre tutorial do fórum

more_horiz
Desde que você coloque os devidos créditos, não vejo problema algum.
Afinal, conhecimento deve ser compartilhado né [Duvida] Sobre tutorial do fórum  3666372071

description[Duvida] Sobre tutorial do fórum  EmptyRe: [Duvida] Sobre tutorial do fórum

more_horiz
Valeu switch. Então vou pegar alguns tutorial e vou colocar a fonte de onde veio.

JÁ QUE O TÓPICO JÁ FOI RESOLVIDO ANTES DE TRANCAR

SÓ UMA DUVIDA

Compensa usar sites como adf.ly e adv.li para ganhar dinheiro com download ou isso não vale a pena?

more_horiz
Qualquer tipo de coisa que tu faça que te faça ganhar dinheiro ,vale apena.

Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder