BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Arcemu]Transformar sua Hearthstone em Pedra de Teleport Empty[Arcemu]Transformar sua Hearthstone em Pedra de Teleport

more_horiz
Para Arcemu 3.3.5

altera sua Hearthstone em uma Pedra Teleport
-Eastern Kingdom Locations
-Kalimdor Locations
-Outland Locations
-Azeroth Instances
-Outland Instances
-Gurubashi Arena
-WOTLK Locations
-WOTLK Instances
-Alliance Cities
-Horde Cities
-Remove Resurrection Sickness

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por freza em Qua 16 Nov 2011 - 11:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem de Download)

description[Arcemu]Transformar sua Hearthstone em Pedra de Teleport EmptyRe: [Arcemu]Transformar sua Hearthstone em Pedra de Teleport

more_horiz
Como faz ele funciona ?

description[Arcemu]Transformar sua Hearthstone em Pedra de Teleport EmptyRe: [Arcemu]Transformar sua Hearthstone em Pedra de Teleport

more_horiz
backstap escreveu:
Remove Resurrection Sickness

Desnecessário já que dá para deixar o jogo sem ganhar isso ^^... Perde o verdadeiro Significado de Pedra Teleport...

more_horiz
Remove Resurrection Sickness

o que seria isso? [Arcemu]Transformar sua Hearthstone em Pedra de Teleport 364988687

more_horiz
Sabe aquela spell que vc ganha quando vc ressucita no anjo ?

Então... O nome daquilo é Ressurection Sickness, E isso serve para tirá-lo.

more_horiz
não sei se da pra falar aqui mas vai aqui mesmo, alguém sabe como faz pra renasce no mesmo lugar onde morri?
ex:o espirito do meu corpo aparece em cima do meu corpo,em vez d ir pro cemitério.Ajuda plz

more_horiz
Tbm queria saber isso. XD
Vo viajar, quando eu chegar lá, eu vejo isso ... =D

more_horiz
porque tem um servidor q os char pode renasce onde morreu gostaria de saber como é, muito loco isso

more_horiz
Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
i agorrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

more_horiz
ei freza como executa essa parada ela é .lua

obs : não sei mexer mt em arcemu

more_horiz
Sim é .Lua

Cara eu não sei também, mais eu acho que é só dar dump, porque eu lembro que tinha no meu Server de ArceMu

O Link do Download foi retirado eu vou dar uma olhada e ver se consigo outro ;D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder