Portal Master,Jukebox,Stormwind WMO e Gossip System.
Portal Master
Portal Master é um NPC teleporter / táxi, que tem 130 + teleports que incluem todas as zonas em wow.
Jujebox
Inclui quatro filmes
600 + sons incluindo Ulduar, Icecrown e capital zona músicas.
Os nomes das músicas são como são nos arquivos DBC
Stormwind WMO
Agora você tem a chance de gerar o Stormwind inteiro como um objeto e atravessá-la.
O download em si é um GameObject com a Stormwind WMO como é modelID, mas também tem o seu tipo definido como 11, que é um elevador.
Desta forma, o GameObject não desaparece quando você vai longe dele, permitindo-lhe a total experiência das Stormwind completo como um GameObject sem qualquer edição de qualquer tipo, apenas um arquivo SQL.
Gossip system
Arcemu sistema de gossip é um script Lua, que registra automaticamente e cria menus gossip e scripts com os dados fornecidos nas tabelas de banco de dados.
Segue o link do site para download: Site Download
Créditos:Rochet2 Zymic
Portal Master
Portal Master é um NPC teleporter / táxi, que tem 130 + teleports que incluem todas as zonas em wow.
Jujebox
Inclui quatro filmes
600 + sons incluindo Ulduar, Icecrown e capital zona músicas.
Os nomes das músicas são como são nos arquivos DBC
Stormwind WMO
Agora você tem a chance de gerar o Stormwind inteiro como um objeto e atravessá-la.
O download em si é um GameObject com a Stormwind WMO como é modelID, mas também tem o seu tipo definido como 11, que é um elevador.
Desta forma, o GameObject não desaparece quando você vai longe dele, permitindo-lhe a total experiência das Stormwind completo como um GameObject sem qualquer edição de qualquer tipo, apenas um arquivo SQL.
Gossip system
Arcemu sistema de gossip é um script Lua, que registra automaticamente e cria menus gossip e scripts com os dados fornecidos nas tabelas de banco de dados.
Spoiler :
Não achei SS do Gossip System, mais acho que não vai precisar já que no site que ira fazer download tem videos, ss e informações, porem estão em inglês, dai eu peguei as informações mais importantes e traduzi para o português, testei todos menos o Gossip System pois não tenho Arcemu aqui, mais tenho certeza que funciona. Portal Master, Jukebox, Stormwind WMO são para Trinity, Mandos e Arcemu, Gossip System é para Arcemu, espero ter ajudado.
Segue o link do site para download: Site Download
Créditos:Rochet2 Zymic
Última edição por Freza em Sáb 28 Abr 2012 - 18:36, editado 2 vez(es)