BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Duvida] Additen trinity server Empty[Resolvido][Duvida] Additen trinity server

more_horiz
Galera, eu editei 1 iten no wow-v fis o download e adicionei no meu server trinity, mais quando eu pego o iten la no jogo ele aparece como interrogação e não como iten, alguem pode me ajudar?
O item que eu editei foi 1 arma axe onehand mais quando eu equipo ela, os bonus que eu editei estão perfeitos só que quando uso 1 attack que precisaria de uma arma, fala que eu n tenho nenhuma arma equipada. Alguem ajuda por favor! Obrigado.

Última edição por WALLYSON CAMPOS em Seg 24 Set 2012 - 14:29, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Duvida] Additen trinity server EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Additen trinity server

more_horiz
Olá.
Para poder usar armas criadas você precisaria criar um pacth ¬¬
e é muito complicado, então aconselho a não criar armas, e sim editar uma que já existe, com o truice.
Aconselho usar wow-v para criar de tudo, menos armas.

description[Resolvido][Duvida] Additen trinity server EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Additen trinity server

more_horiz
a sim, obrigado! vc poderia postar algum site ou video de como usar este "truice" ? se ñ, obrigado pelo esclarecimento!

description[Resolvido][Duvida] Additen trinity server EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Additen trinity server

more_horiz
Truice

SQLYog

Cara eu não sei um site ou vídeo que mostre como mexer, mais tenho certeza que deve ter algum tutorial aqui no fórum, vou dar uma olhada e caso eu ache algo eu te passo.

Caso queira dar uma olhada na área de Tutoriais
+Tutoriais!!!

description[Resolvido][Duvida] Additen trinity server EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Additen trinity server

more_horiz
A sim, muito obrigado! Obs: Este foi meu primeiro topico, e minha duvida ja foi resolvida, sei que deveria colocar o topico como resolvido, mas não encontrei aonde o faço!desculpe-me.

description[Resolvido][Duvida] Additen trinity server EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Additen trinity server

more_horiz
É só clicar em "Editar Post" no seu tópico, dai desce um pouco para baixo vai ter uma Opção "Resolvido"
Ou
Clica em "Editar Post", e você mesmo coloca no antes do titulo do tópico [Resolvido].
Mais isso não é sua obrigação, o fórum esta com vários estagiários para fazerem isso. Mais isso ajuda eles, e é sempre bom ajudar.

description[Resolvido][Duvida] Additen trinity server EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Additen trinity server

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Duvida] Additen trinity server EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Additen trinity server

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos