BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80? Empty[Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80?

more_horiz
Preciso que alguem que saibar fazer wow instant 80 urgente!!

me addi ai: [censurado]

description[Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80? EmptyRe: [Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80?

more_horiz
Caro usuário,
o fórum é liberado para qualquer tipo de suporte , você pode tirar todas as suas duvidas no mesmo,
porém não é permitido postar Email ou derivados.

Para coloca o seu servidor Stant 80
e como já foi respondido em outro tópico seu
Aperte CTRL+F
Procure por

Código:

 StartPlayerLevel =

mude o valor que tiver para 80.
Depois procure por

Código:

 StartHeroicPlayerLevel =

Mude o valor encontrado para 80.

Resulta?

description[Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80? EmptyRe: [Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80?

more_horiz
Cara eu quero um da queles servidor com um monte de NPC's saca?

Você pdoeria deixar um online para min? Tenho host de te pago uma grana! ainda leva meu rep+

description[Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80? EmptyRe: [Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80?

more_horiz
Olá Amigo,
você poderia baixar um repack Fun Realm como este

[Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80? 3831927119 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já vem com os npcs como o desejado.

Resulta?

description[Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80? EmptyRe: [Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80?

more_horiz
Eu não sei criar servidor de WoW começei agora você poderia deixar um online para min?

[Censurado]

description[Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80? EmptyRe: [Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80?

more_horiz
Olá Magickaah,
estarei te auxiliando na criação de seu servidor, porém o meu trabalho é voluntário,
não será necessário pagar.

até mais .

description[Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80? EmptyRe: [Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80?

more_horiz
Aff me adc msn pelo menos :(

description[Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80? EmptyRe: [Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80?

more_horiz
Olá amigo,
veja em sua caixa de mensagens
[Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80? 3831927119 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80? EmptyRe: [Resolvido]Alguem ai sabe fazer wow instant 80?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos