BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
nath.eufrazio
canelinha
Badalhocaa
BackStap
edison fc
arturcs
matheusashoashok
xljonathanlx
helcy
Melidor
Axel
lenozago
Matadormg
carlos antonio
Furious
Freza
Ultracheese
21 participantes

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a Empty[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a (Versão 3.1r)


Olá pessoal,
para quem gosta de usar Trinity está aqui um excelente repack.

Informações:

  • Ahbot(Auctionhousebot) adicionado

  • Bot(Playerbot) adicionado

  • Ruby Sanctum bem scripted!!(Incluindo scripts Official Trinity )

  • Ulduar bem scripted!!
    Yogg-Saron e Mimiron muito bom
    Algalon totalmente scripted!

  • Icecrown Citadel bem scripted!!
    (LICH KING encontra-se funcional quase na prefeição bem como os achievements)
    (Boss:11/12 menos gunship battle)

  • Trial of Champion a funcionar na perfeição.
  • The Oculus a funcionar na perfeição.
  • Forge of Souls finalmente a funcionar.
  • Pit of Saron finalmente a funcionar.
  • Halls of Reflection a funcionar na perfeição.
  • Culling of Stratholme a funcionar na perfeição.


  • Wintergrasp bem scripted e funcioanal.

  • Jail adicioando.

  • Prevenção de players acessarem á GM Island.

  • Sistema Anticheat adicionado.


Dica: Se você está ansioso para ver o Lich King ou você não quer matar todos os quatro Boss no final de cada seção, tipo para te teleportar para o Lich King ".cast 70860"




Download:
Versão: Repack(3.1r)(179.35MB)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Informação adicional:

Para quem quiser entrar na DB do repack,

Login: root
Senha: ascent

O Repack ja trás uma conta de Administrador,

Login: AHBOT
Pass: AHBOT




Creditos: JZY's



Atualizações:

Versão 3.0
Repack(3.0r)(193.11MB)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Versão: 3.0 SP1(178.94MB)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Versão: Repack(3.1r)(179.35MB)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Baina em Sáb 11 Fev 2012 - 11:18, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Adição de atualizações)

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
vo testa aqui depois volto e digo se gostei ou nao ;D

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Ai qual login e senha das parada ? e da acc de admin ?

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
freza escreveu:
Ai qual login e senha das parada ? e da acc de admin ?



desculpe tinha me esquecido de por isso, para ter acesso a database o login é root e a senha é ascent

conta de admin geralmente nesse repack é.

Login: AHBOT
Pass: AHBOT



vou editar o artigo e pôr isso, vlw por lembrar ^^


description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Cara gostei do repack, só que eu acho que o loot de icc ta bugado, todos os boss dropao apenas 2 itens O.o' e mais nada nem gold dá ^^

e tem hora que todos npc desaparecem tipo parece que você pisca, eles desaparece e aparecem conforme você anda

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Muito obrigado por postar! Levou meu ~+~

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
cara muito bom mais nao achei pra troca realmelist por online dificil

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
como mudar o rat

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
no worldserver.conf

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
eu entro cara mais tipo nao acho onde colocar o ip do hamachi ta dificil achar !!

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
como eu add gm no nerdizinho e arrumo as vidas dos mobs alguem pode me ajudar

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
nao achei pra por o realmlist pra por ip do hamach cara pode me fala onde ela fika ??

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
ja abri porta do roteador 3306 mais mesmo assim naum vai mudei uma porda de coisa e nao achei cara !!

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
este repack não da para ponha on line que sacooo

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
haaa tambem não consegui instalat site nele melhor repack mas tem estes problemas [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a 1594873855

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Deve que voce nao tem as portas do seu moden liberadas ...

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
devia haver tutorial ta tudo ingles nao consigo metelo a funcionar

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
como que acessa a db do servido ? como troco o relmlist pelo do hamachi?

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
CARA O REPACK PARECE SER OTIMO, MAS AQUI DEU ERROOOOOO DE {o programa não pode ser iniciado porque esta faltando MSVCPR100.DLL no seu pc. tente renistala-lo para resolver esse problema} cara eu tenho aqui não instalado no meu pc 2 repacks fora esse, sera que pode ser isso que ta dando erro? mais eles não tão instalados não, copiei do d c e coloquei eles no D, esse seu repack, fiz tudo certinho mas da esse erro ai, po cara ajuda ai mano, to ancioso p ver esse repack............

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Boas noites queria saber se qual e a porta deste wow para liberar no router alguem me pode ajuar??

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
helcy escreveu:
CARA O REPACK PARECE SER OTIMO, MAS AQUI DEU ERROOOOOO DE {o programa não pode ser iniciado porque esta faltando MSVCPR100.DLL no seu pc. tente renistala-lo para resolver esse problema} cara eu tenho aqui não instalado no meu pc 2 repacks fora esse, sera que pode ser isso que ta dando erro? mais eles não tão instalados não, copiei do d c e coloquei eles no D, esse seu repack, fiz tudo certinho mas da esse erro ai, po cara ajuda ai mano, to ancioso p ver esse repack............



(BAIXE VISUAL C++ 2010) ISSO RESOLVERA SEU PROBLEMA
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
e 8085 e depois metendo esta porta quer dizer que posso meter o site on?? quando liberar essa porta?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
isto da me assim
ThreadsPerChild 250
MaxRequestsPerChild 0
ServerRoot "../_Server/apache"
Listen 80
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder