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Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial] Criando uma Construção World Of Warcraft Empty[Tutorial] Criando uma Construção World Of Warcraft

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A Seguir Criando uma contrução World Of Warcraft > Passo a Passo <

Dooads posicionamento



Se
você quer construir um mundo como a Blizzard realmente vai levar um tempo, dar-lhe um exemplo:



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Basicamente, você tem que dividir o processo de doodads deposicionamiento em três partes principais:

1.
Doodads básicos (estantes, mesas, cadeiras ...)
2.
Detalhes (velas, livros ...)
3.
Critter (Bats ..)


1)

Para começar, temos que começar com os dooads básicos, por isso, vá
primeiro para WMV (WowModelViewer) e à procura de um DGD ao seu gosto,
mas básico como uma estante de livros.


Nota 1: Se você não tiver WowModelViewer, baixá-lo.
Nota:

Seja criativo. Sinta-se livre para transmitir seus modelos de destino.
Alterar o modelo de textura oferece uma série de novos usos utilizáveis.
O Portão de Ahn'Qiraj é o topo da minha morte maior torre de menagem.



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Nota
²: Os modelos deve corresponder ao campo do meio ambiente também.
Parece mais realista quando um pouco de sujeira debaixo de uma árvore
.

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2)
Quando os modelos maiores estão no local, começando com o menor. Eu
acho que o melhor caminho é a boa aparência ea lista completa de modelos
usados ​​nota TreePath. Não é bom para colocar todos os objetos são do
mesmo tamanho. Não faça um prado com árvores de todos os mesmos, fazer
algumas maiores e alguns menores, colocados arbustos ...

Nota: Outra

dica é fazer várias "modelgroups". Não basta atribuir o equilíbrio vai
árvores por toda a floresta, mas uma multidão deles com arbustos
ao redor.


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3) O bicho pode ajudar o nosso mapa, para fazer parecer parques vivos, colocando peixes em lagos, pássaros

[...] A maioria, por vezes, visto como uma falha:


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Efeitos da planta
Groundeffects




Os
Groundeffects são aquelas pequenas plantas que se encontram no solo. O número de plantas que são determinadas no wow.

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Primeiro, precisamos escolher os Groundeffects estamos usando isso temos de ir para o WMV (WowModelViewer) e vá para:

worldnodxtdetail



Um exemplo do que
podemos encontrar:
-
Pedras
Dark-
Piendras
-Grama

Grama-
escuro

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Depois de selecionar o modelo que você deseja adicionar deve ir para o GroundEffectDoodad.dbc DBC

Agora vamos abrir o
DBC e buscar apenas o nome, o mesmo que na MWV, registe-se o ID (coluna 0)

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Depois de ter feito isso, devemos remover o GroundEffectTexture.dbc DBC e criar uma nova coluna.

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e selecione a "mesa" segundo o navegador:

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Coloque a coluna 0 do ID desejado, mas que não se repete, ou para ser usado em um remendo próxima mina, por exemplo:

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colunas:

0-ID
1-4
Effectdooad, consulte GroundeffectDoodad.dbc.
5-8
tem que colocar 1 se 0 se nenhuma venda (5 = 1, 6 = 2 ...)
9-
O montante máximo de 255 spawneaos
10-
O terreno vista TerrainType.dbc

Depois de ter criado

a sua própria groundeffect para o seu próprio mapa, você deve ir ao seu
ADT e digite "arquivos de textura" e adicionar textura a cada efeito
solo
sua:

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Para fazer isso colocar o seu ID no BERD GroundEffectTexture.dbc

Nome da zona e música




Nome da zona:

Abrir
AreaTable.dbc
Criar uma nova linha
copiando um já
criado

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Mudamos o ID (coluna 0 parece que os britânicos vai colocar ID Custa em vez de coluna 0)

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Agora vá para "STRING" na barra de navegação e digite o nome na barra superior e bateu o + para adicionar

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Junte-se-nos o número que apareceu ao lado do nome digitado

colunas:

1-A map.dbc ID
2-
Para criar subzonas
3
-Experiência adquirida por explorar
4
são uma série de números que todos estão em uma mente (64 = normal)
5-13
0 Todos
14 - O
número antes apuntastes
15-
Deixar como está

Salvar e
fechar o DBC

Agora, abra o
ADT com Tallis e modificar o
Areaid

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Nós vamos mudar tudo de uma vez para que nós temos que usar um "set" de Areaid

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Ao todo são três áreas em que você pode entrar coisas diferentes:
Campo 1: O
bloco de boot (canto superior esquerdo)
Campo 2:
A peça final (parte inferior direita)
Campo 3:
O Areaid

Para
colocar tudo que você tem que colocar no canto esquerdo 0 (campo 1) e no 255 direito (campo 2) em C3

inserir a ID
da área que você criou anteriormente.

Agora salve o
ADT e inseri-lo junto com o DBC em um patch, lembre-se também adicionar o DBC para

emulador.

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Área de Música

Primeiro vou mostrar uma foto para explicar como eles se relacionam com a DBC quando a música.

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Aberto todo o mostrado anteriormente DBC tallis

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Cena da música

Soundentries.dbc

Nós precisamos criar duas novas entradas, uma para o dia e outra para a noite.
Como precisamos especificar onde eles são colocados a nossa música, então você deve colocar uma string como

descrição do trabalho e um nome de arquivo curto

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colunas:

0-ID
Um
tipo de som (colocar 50 para a atmosfera)
2-
A seqüência de descrição.
3-
O nome String do arquivo de música.
Coloque
4-12 0
13-22
Set 1
23 -
O local onde o arquivo
24 - O
volume normal 0,6
25 -
Coloque 0
26 -
O dsitancia mínimo (usualmente 8,0)
27 -
A distância máxima (geralmente 45,0)
28 -
Coloque 0
29 -
Coloque 0

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Agora vá para SoudAmbience.DBC

colunas:


0 -
ID
1 - O
ID do Dia música soundentries.dbc
2 -
A identificação da Noite música soundentries.dbc

Ir
para apresentar AreaTable.dbc eu soudambience.dbc coluna ID 7




música

No meu caso,
eu vou trabalhar com cópias da música antes de Soundentries.dbc

colunas

0-ID
Um
tipo de som (colocar 28 para música)
2-
A seqüência de descrição.
3-
O nome String do arquivo de música.
Coloque
4-12 0
13-22
Set 1
23 -
O local onde o arquivo
24 - O
volume normal 0,6
25 -
Coloque 0
26 -
O dsitancia mínimo (usualmente 8,0)
27 -
A distância máxima (geralmente 45,0)
28 -
Coloque 2
29 -
Coloque 0


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Agora ZoneMusic.dbc aberto Criar uma nova linha e adicionar novamente a corda do lugar onde a sua música.

colunas:

0 - A ID
1 -
A seqüência de caracteres
2-180000

3-180000

4-300000

5-300000

6
- ID música Dia
7
- ID Night Music

Salvar e abrir
AreaTable.dbc
Digite
a música ID Zonemusic.dbc na coluna 8



Música
para a área

Deixe
Soundentries.dbc e criar uma nova linha


0-ID
Um
tipo de som (colocar 28 para música)
2-A seqüência de descrição.
3-
O nome String do arquivo de música.
Coloque
4-12 0
13-22
Set 1
23 -
O local onde o arquivo
24 - O
volume normal 0,6
25 -
Coloque 0
26 -
O dsitancia mínimo (usualmente 8,0)
27 -
A distância máxima (geralmente 45,0)
28 -
Coloque 2
29 -
Coloque 0


Quando você terminar de digitar ZoneIntromusic.dbc e cria uma nova linha:

colunas:

0 - A ID
1 -
A seqüência de caracteres
2
- ID Soundentries.dbc
3 -
Conjunto 1
4
- Set 60

Salve o
DBC e colocar em AreaTable.dbc coluna 9 a ID que você acabou de criar.

Envie
tudo para um patch, os DBCS e arquivos de música que você não esquece.





Adicionar água: Por Khanx

1 - Abra o ADT
2 - Selecione
MCNK Editor sua barra de navegação
3
- Dar Editar-> Água AllWater-

Agora, um

campo aparece, defina a altura para a qual você quer que a água, sugiro
olhar para ele a partir do noggit altura. acima desse nível não irá
diluir-se.




Descrição do WoW Moldel Viwer Programa Utilizado

Windows System:

WMV_Win32
Version: v0.7.0.3
File size: 6.6 MB
Updated Dec 25, 2011

Description: v0.7.0.3
- Fixed 4.3 support!
- Fixed a problem with texture search id dbc files
- Removed some asserts (should never be present in a released software)


WMV_Win64
Version: v0.7.0.3
File Size: 7.2 MB
Updated Dec 25, 2011

Description: v0.7.0.3
- Fixed 4.3 support!
- Fixed a problem with texture search id dbc files
- Removed some asserts (should never be present in a released software)


Mac:

WMV_Mac OSX 10.6 32-Bit Beta Release
Version: 0.7.0.1 r635
File Size: 5.3 MB
Updated Oct 12, 2011

Description: Install:
unzip wowmv-mac10_6_beta_intel32_r635.zip
sudo mkdir -p /sw/lib/
sudo cp wowmodelviewer.app/Contents/Frameworks/* /sw/lib


Download do WoW Moldel Viewer


WMV_Win32



WMV_Win64



WMV_Mac OSX 10.6 32-Bit Beta Release


Basta Clika e fazer o Download.

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Olá Sr.Herry
Acredito eu, que está não é a área correta.
Se você que criou o tutorial, meus parabéns.
Caso contrario, acho que seria bom colocar os créditos.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

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Mais Mesmo Assim fico Bom. Tenha Bom Projeto.

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