BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar Empty[Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar

more_horiz
Olá, eu fiz um novo Repack com Wintergrasp funcionando e gostária de compartilhar com o fórum.

Porem quando eu tento postar ele, aparece a seguinte mensagem.

Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

description[Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar EmptyRe: [Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar

more_horiz
Olá Sasori
para postar links de downloads precisa ter um tanto X de pontos e mensagens.
Para vc postar, vc precisa upá-lo em um site, como por exemplo: 4Shared
4Shared

description[Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar EmptyRe: [Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar

more_horiz
Sabe me dizer quanto de mensagens e pontos?

E só existe essa maneira?

description[Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar EmptyRe: [Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar

more_horiz
Bom, vc mesmo pode upar ele aki no forum, mas tem um limite de: 2.539MB
E na hora de postar, por favor postar o link de Scan. quando vc for postar, la fala como postar. Na minha opinião upar o item pra depois criar o tópico é bem mais faciu e prático.
Quanto aos pontos e mensagens, sinseramente nao sei exatamente quantos, mas vo ver quantos pontos são e ja lhe respondo.
Cordialmente, Erictemponi

description[Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar EmptyRe: [Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar

more_horiz
Já tenho o link de scan, link de download do Repack, tudo, só falta mesmo a autorização para efetuar o post aqui na BGames.

description[Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar EmptyRe: [Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar

more_horiz
Sasori escreveu:
Olá, eu fiz um novo Repack com Wintergrasp funcionando e gostária de compartilhar com o fórum.

Porem quando eu tento postar ele, aparece a seguinte mensagem.

Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.


Veja amigo, pela quantidade de tópico feito por você, já daria para você já está podendo posta no fórum seus links, mais pelo visto você não pode, porque bem mudaram as regras e não comunicaram em nota, recomendo que você envie um MP para a administração para se informa melhor sobre o caso.

description[Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar EmptyRe: [Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar

more_horiz
Olá,
não posso garantir, porém acho que só após uma semana registrado .

Tópico movido para a sua área correspondente .


Cordialmente,
Fox .

description[Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar EmptyRe: [Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar

more_horiz
Vou aguardar para ver, fiz um Repack com Wintergrasp funcionando e notei que não há nenhum no fórum e então iria compartilhar.

description[Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar EmptyRe: [Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar

more_horiz
Olá Sasori,
Poste o tópico com o link separando-o por "*" , que eu posso edita-lo para você.

Até mais .

description[Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar EmptyRe: [Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar

more_horiz
Fox escreveu:
Olá Sasori,
Poste o tópico com o link separando-o por "*" , que eu posso edita-lo para você.

Até mais .


Fox amanhã eu posto, pois os link's e a formatação do tópico ficaram no notebook da minha empresa.

Obrigado Fox

description[Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar EmptyRe: [Dúvida] Criei um Repack e gostaria de compartilhar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder