Caras me desculpem mas novamente venho bater na mesma tecla e perguntar se algum de vcs sabem como fazer para conectar no server se precisar do hamachi.. Eu quero colocar na lan house onde todos os pcs ja estaum ligados em rede. Tipo eu ligo o servidor belezinha mas na hora q eu tento conectar de uma outra maquina na rede eu nao consigo.. ja tentei de tudo coloquei o ip do server que eu deixei o padrao 127.0.0.1 no realm do wow mas naum funcionou.. Entaum eu coloquei o ip da maquina em que o server estava ligado. Ae funcionou ate certo ponto! Foi ate na tela de onde aparece conected mas num passa dali sempre volta o lugar onde escolhe o realm, ate aparece os status do realm tipo quantos playres tem a conta e tals mas so vai ate ai eu clico para ir adiante mas sempre acaba voltando para o mesmo lugar!! nao sei mas oq fazer se vcs puderem me ajudar eu agradeço.. so lebrando q os pcs ja estaum todos ligados em rede e com internet..
entaum naum precisaria do hamachi. ja que o mesmotem a funçao de simular uma rede... espero q alguem me ajude...
oks.. conto com vcs..
entaum naum precisaria do hamachi. ja que o mesmotem a funçao de simular uma rede... espero q alguem me ajude...
oks.. conto com vcs..