BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionLogar no server sem precisar do Hamachi EmptyLogar no server sem precisar do Hamachi

more_horiz
Caras me desculpem mas novamente venho bater na mesma tecla e perguntar se algum de vcs sabem como fazer para conectar no server se precisar do hamachi.. Eu quero colocar na lan house onde todos os pcs ja estaum ligados em rede. Tipo eu ligo o servidor belezinha mas na hora q eu tento conectar de uma outra maquina na rede eu nao consigo.. ja tentei de tudo coloquei o ip do server que eu deixei o padrao 127.0.0.1 no realm do wow mas naum funcionou.. Entaum eu coloquei o ip da maquina em que o server estava ligado. Ae funcionou ate certo ponto! Foi ate na tela de onde aparece conected mas num passa dali sempre volta o lugar onde escolhe o realm, ate aparece os status do realm tipo quantos playres tem a conta e tals mas so vai ate ai eu clico para ir adiante mas sempre acaba voltando para o mesmo lugar!! nao sei mas oq fazer se vcs puderem me ajudar eu agradeço.. so lebrando q os pcs ja estaum todos ligados em rede e com internet..
entaum naum precisaria do hamachi. ja que o mesmotem a funçao de simular uma rede... espero q alguem me ajude...
oks.. conto com vcs..

descriptionLogar no server sem precisar do Hamachi EmptyRe: Logar no server sem precisar do Hamachi

more_horiz
Cara vou te explicar, 127.0.0.1, é o ip de maquina do proprio computador, todos os computadores tem esse ip, oque vc tem q fazer? Se vc quer colocar na sua lan house, edite no phpmyadmin o realmlist e coloque no lugar do ip 127.0.0.1 o ip interno da maquina que irá hostear o seu servidor.

Exemplo:

192.168.1.2

Ai o realmlist ficaria assim:

set realmlist 192.168.1.2

descriptionLogar no server sem precisar do Hamachi EmptyRe: Logar no server sem precisar do Hamachi

more_horiz
ok mano agora funcionou direitinho valeu!!!
ganhou o meu ++

descriptionLogar no server sem precisar do Hamachi EmptyRe: Logar no server sem precisar do Hamachi

more_horiz
uso repack thelokone e nao acho esse arquivo phpmyadmin quais as diretrizes? desculpe da nobice mas eu nao acho e ja revirei meu hd de pernas pro ar ^^

descriptionLogar no server sem precisar do Hamachi EmptyRe: Logar no server sem precisar do Hamachi

more_horiz
jeanhyuga escreveu:
uso repack thelokone e nao acho esse arquivo phpmyadmin quais as diretrizes? desculpe da nobice mas eu nao acho e ja revirei meu hd de pernas pro ar ^^

Digite no seu navegador:

127.0.0.1/phpmyadmin

deve ser assim nao me lembro bem.
faz tempo que nao mecho com isso.

descriptionLogar no server sem precisar do Hamachi EmptyRe: Logar no server sem precisar do Hamachi

more_horiz
acesso negado :(
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionLogar no server sem precisar do Hamachi EmptyRe: Logar no server sem precisar do Hamachi

more_horiz
vlws maninho, mas o q eu faço com ele? e qual a funcionalidade dele? grato
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionLogar no server sem precisar do Hamachi EmptyRe: Logar no server sem precisar do Hamachi

more_horiz
maninho fiz q vc me mando, agora eu devo mudar o q?preciso do hamachi ainda? o q devo fazer para ele ficar onn? desculpe minha nubice mas nunca mechi nesses programas, estou querendo aprende nao para desenvolver um server top mas para um dia poder encinar os nubb igual a mim, a ter um pouco de alegria.
obs: com sqlyog aberto em abri no root@localhost a pasta realmd e dentro dela tinha isso(realmdrealmlist) por isso nao mudei nada vai q estrago ainda mais oq nao ta funcionando. pelo menos meu repu + tu ja teve ^^
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionLogar no server sem precisar do Hamachi EmptyRe: Logar no server sem precisar do Hamachi

more_horiz
Bem eu abri as portas do roteador 8085 e ja meti o site mas o problome e que os meus amigos nao conseguem logar so conseguem com o hamachi ligado ja foi no SQLyog e mudei o realmlist e meti no adress wow-portugal.no-ip.org eles metem no realmist mas nao entram como faço para dar??

descriptionLogar no server sem precisar do Hamachi EmptyRe: Logar no server sem precisar do Hamachi

more_horiz
boas pessoal eu fiz todo que o arthurc disse meti este ip 192.168.1.65 quando vou entrar no server ele diz connected e fica sempre assim o que faço para meter a dar e que os meus colegas tambem metem e diz connected alguem me sabe resolver este pequeno problema?
obrigado

descriptionLogar no server sem precisar do Hamachi EmptyRe: Logar no server sem precisar do Hamachi

more_horiz
matheus ocorreu tudo bem, porem so ouve um erro, quando eles poem os dados, sao barrados onde escolheu o real, la eles escolhem o server e dao ok, porem eles sao direcionados para pag inicial, no pc q ta servindo o jogo funciona normalmente, o caso acontece com hamachi e sem hamachi, bom nao ssei como resolver isso ja abri as portas do meu pc, c puder da mais essa ajudinha vlws do controrio vlws mesmo assim me ajudou muito com o pouco q aprendo de cada um serei logo um entendedor do assunto, grato bens q merece ser um moderador do forum entendes muito de wow ^^
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionLogar no server sem precisar do Hamachi EmptyRe: Logar no server sem precisar do Hamachi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos