BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video Empty[Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video

more_horiz
Queria saber um bom site pra Upar Video, o You Tube não aceita (.AVI)
Agradecido desde já

Última edição por Erictemponi em Dom 9 Set 2012 - 15:14, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video

more_horiz
O Vimeo e um ótimo server para hospedar videos

description[Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video

more_horiz
Eu prefiro o Vimeo, o player deles é otimo e pode escolher ainda pelo player em HTML5 *-*

Tem o DailyMotion, VideoLog entre outros ^^

description[Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video

more_horiz
tbm aconcelho a usar o Vimeo,mas é só vc passar o video pra wmv , ou mp4 ,mpeg,etc ai pega no youtube

description[Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video

more_horiz
E como que eu faço isso?
Eu formatei o PC, não tem mais a opção de muda o Formato renomeando

description[Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video

more_horiz
Cara , é muito mais fácil fazer a conta no vimeo. Lá o vídeo continua com uma qualidade suportável.

description[Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video

more_horiz
Obrigado a Todos.
Vo tranca o tópico

description[Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Qual site pra upa video

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos