Estou postando uma serie de Tutoriais sobre a Cryenginer 3 ( motor gráfico do jogo Crisys)
Com esses tutoriais irei mostrar que não e necessário ter um grande conhecimento na areá de jogos para tentar seus projetos pois tudo é bem explicado passo a passo como é o funcionamento de um motor gráfico realmente poderoso e não requer nenhum conhecimento avançado na criação de jogos nem de programação.
Apresentação
Introdução
Basicos - parte 1: Navegação, movimento da camera
Basicos - parte 2: Programas que iremos utilizar e downloads
Terreno e Natureza - parte 3: Criando um terreno
Terreno e Natureza - parte 4: Editando Terreno
Terreno e Natureza - parte 5: Adicionando Texturas
Objetos e Natureza - parte 6: Adicionando Vegetação
Objetos e Natureza - parte 7: Colocando Rios e Estradas
Objetos - parte 8: Objetos e Ferramentas de Transformação
Objetos (misc) - parte 9: Criando cordas e algumas informações
Objetos (misc) - parte 10: Criando detalhes no cenario
parte 11: Criando Caverna e usando Voxel Object
Objetos (particulas e efeitos) - parte 12: Criando Fogo
Objetos (particulas e efeitos) - parte 13: Criando Luzes
Objetos (particulas e efeitos) - parte 14: Criando um simples AI
FlowGraph - parte 15: Lógica Basica do FlowGraph
FlowGraph - parte 16: Programando caminho para AI
FlowGraph - parte 17: criando um veículo AI
FlowGraph - parte 18: Finalizando FlowGraph
Natureza - parte 19: Adicionando Sons
Natureza - parte 20: Deixando o cenario mais realistico
Natureza - parte 21: iluminação e Configurações do Skybox
Fora do Editor - parte 22: Instalando plugin do 3ds Max
Fora do Editor - parte 23: Criando e Exportando Texturas
Fora do Editor - parte 24: Perguntas Frequentes, e usando Luncher
Fora do Editor - parte 25: Importando do 3ds Max
Missões - parte 26: Criando uma simples missão
Track View - parte 27: Cameras, keyframes e animando objetos
TrackView - parte 28: Adicionando Animação Simples
TrackView - parte 29: Look At e Sequencias continuas
Configurações - parte 30: Editando scripts de configuração
TrackView e usos gerais - parte 31: Conetar Bones
Outros - parte 32: "Compilando" o jogo de forma não-oficial
Armas - parte 33: Itens de inventário e Kits de Equipamento
Scaleform - parte 34 - criando HUD simples parte 1/3
Scaleform - parte 34: Criando um simples HUD parte 2/3
Bom pessoal esses são os vídeos com os tutorias sobre o Cry enginer 3 que o nosso amigo BritishNathan nos disponibilizou ate o momento espero que seja útil para vocês em breve postarei mais tutoriais sobre outras enginers.
Creditos:
BritishNathan
Canal YouTube [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com esses tutoriais irei mostrar que não e necessário ter um grande conhecimento na areá de jogos para tentar seus projetos pois tudo é bem explicado passo a passo como é o funcionamento de um motor gráfico realmente poderoso e não requer nenhum conhecimento avançado na criação de jogos nem de programação.
Apresentação
Introdução
Basicos - parte 1: Navegação, movimento da camera
Basicos - parte 2: Programas que iremos utilizar e downloads
Terreno e Natureza - parte 3: Criando um terreno
Terreno e Natureza - parte 4: Editando Terreno
Terreno e Natureza - parte 5: Adicionando Texturas
Objetos e Natureza - parte 6: Adicionando Vegetação
Objetos e Natureza - parte 7: Colocando Rios e Estradas
Objetos - parte 8: Objetos e Ferramentas de Transformação
Objetos (misc) - parte 9: Criando cordas e algumas informações
Objetos (misc) - parte 10: Criando detalhes no cenario
parte 11: Criando Caverna e usando Voxel Object
Objetos (particulas e efeitos) - parte 12: Criando Fogo
Objetos (particulas e efeitos) - parte 13: Criando Luzes
Objetos (particulas e efeitos) - parte 14: Criando um simples AI
FlowGraph - parte 15: Lógica Basica do FlowGraph
FlowGraph - parte 16: Programando caminho para AI
FlowGraph - parte 17: criando um veículo AI
FlowGraph - parte 18: Finalizando FlowGraph
Natureza - parte 19: Adicionando Sons
Natureza - parte 20: Deixando o cenario mais realistico
Natureza - parte 21: iluminação e Configurações do Skybox
Fora do Editor - parte 22: Instalando plugin do 3ds Max
Fora do Editor - parte 23: Criando e Exportando Texturas
Fora do Editor - parte 24: Perguntas Frequentes, e usando Luncher
Fora do Editor - parte 25: Importando do 3ds Max
Missões - parte 26: Criando uma simples missão
Track View - parte 27: Cameras, keyframes e animando objetos
TrackView - parte 28: Adicionando Animação Simples
TrackView - parte 29: Look At e Sequencias continuas
Configurações - parte 30: Editando scripts de configuração
TrackView e usos gerais - parte 31: Conetar Bones
Outros - parte 32: "Compilando" o jogo de forma não-oficial
Armas - parte 33: Itens de inventário e Kits de Equipamento
Scaleform - parte 34 - criando HUD simples parte 1/3
Scaleform - parte 34: Criando um simples HUD parte 2/3
Bom pessoal esses são os vídeos com os tutorias sobre o Cry enginer 3 que o nosso amigo BritishNathan nos disponibilizou ate o momento espero que seja útil para vocês em breve postarei mais tutoriais sobre outras enginers.
Creditos:
BritishNathan
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