BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptySlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz

KKKKKK esse jogo é tenso...
Daqui a pouco eu posto o jogo para download para quem gostou ^^

joguei ele aqui e quase tive um infarto ^^
tava tudo normal até que ele apareceu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkkkkkkkkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------
EdiT:


Vídeo Sanatorium :


Download Sanatorium

Hospice, com zé graça :


Download Hospice


Última edição por Freza em Ter 4 Set 2012 - 23:58, editado 2 vez(es)

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
tambem tem o Sanatorium ele e com o Slender tambem... da uma olhada em algum video do sanatorim ele e maneiro

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
Dei uma olhada e vi um vídeo legal vo posta ai tbm ;D

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
Eu morri de medo desse jogo esse jogo é na net ou em cd?

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
achei outro game do Slender o nome é Hospice mais nao sei se esse existe... se voce botasse um topico com o download deles seria mt bom Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO 3666372071

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
gabriel13jf escreveu:
achei outro game do Slender o nome é Hospice mais nao sei se esse existe... se voce botasse um topico com o download deles seria mt bom Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO 3666372071


Valeu ai... eu editei o Tópico com vídeo e os novos mapas, espero que goste.

................................................................


Nó vídeo do Hospice do Zé graça eu quase gritei de susto aos 4:50 KKKKKKKKKKKKKKKKk

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk ... po vlw ai por botar os links de download Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO 3666372071

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
Freza esse no 1 video é vc?
=D

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
Laron escreveu:
Freza esse no 1 video é vc?
=D


Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO 552994306 Claro que não KK

Se acha que tenho coragem de joga esse jogo sozim a noite ? KKK NEVER

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
Mais ele não ta sozinho tem um cara rindo dele do lado Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO 364988687

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
Putz, fui inventar de jogar esse jogo a noite pensando que era fraco, cai da cadeira de medo do slenderman, lol, brigadão freza por mostrar o jogo, +REP

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
cara eu nem tava jogando e morri de medo to traumatizado e meu amigo pior ainda Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO 1594873855

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
ae pra quem curte Slender novo mapa lançado do Slender: Elementary!! amanha outro mapa novo tambem o mapa Mansion

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
Voce tem o download dele?

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
ainda nao mano to tentando acha ele aqui

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
eu achei o link do Slender elementary [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ainda to baixando mais acho que é isso ae clica em dowload la encima.

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
ok esse e outro site que mostra os jogos dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] w.slendermansshadow.com/

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
Genti o novo Slender Mansion vai ser lançado as 9:30pm de hoje no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
eae galera venho trazendo mais informações sobre o Slender... bom la vem mais um game ainda sem data prevista : / mais quando eles disserem eu irei falar pra voces... o nome dele é Claustrophobia para mais informaçoes entrem no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para saberem sobre os novos slenders e as datas para lançarem e so ir ate la embaixo e la vai estar os New Maps que mostra os novos mapas e os anteriores. Bom é isso por enquanto : )

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
o nome do jogo é Claustrophobia e você já jogou ele como é?

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
Dia 16 Claustrophobia irá lançar... mais informaçoes visitem o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
Slender Claustrophobia link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSlender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO EmptyRe: Slender - CUIDADO COM SEU CORAÇÃO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder