BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Vídeo-aula] Fazendo um avatar no Photoshop 100% explicado Empty[Vídeo-aula] Fazendo um avatar no Photoshop 100% explicado

more_horiz
Aqui Vou Mostrar Como Fazer um avatar no Photoshop Cs3olá pessoal da Bgames hoje venho aqui trazer minha primeira vídeo-aula de como fazer um avatar 100% explicado até uma criança entende haha [Vídeo-aula] Fazendo um avatar no Photoshop 100% explicado 985951499

Eu mesmo fiz ela blz pessoal, espero que ajude alguns membros, [Vídeo-aula] Fazendo um avatar no Photoshop 100% explicado 263356985

Espero que gostem

Gostou clicke em +rep aqui e se tiver com tempo ja um joinha no vídeo

link do vídeo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por FireWave em Sex 7 Dez 2012 - 10:36, editado 2 vez(es)

description[Vídeo-aula] Fazendo um avatar no Photoshop 100% explicado EmptyRe: [Vídeo-aula] Fazendo um avatar no Photoshop 100% explicado

more_horiz
Parabéns cara, ficou otima para uma primeira video-aula, +rep pra vc!
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Vídeo-aula] Fazendo um avatar no Photoshop 100% explicado EmptyRe: [Vídeo-aula] Fazendo um avatar no Photoshop 100% explicado

more_horiz
Free Screen video capture (um nome assim) não sei ao certo, nao to em casa

more_horiz
Parabéns FireWave, não assisti a video-aula, mas agradeço a iniciativa de ajudar os outros que buscam conhecimento. [+rep]

more_horiz
Valeu por compartilhar,vai me ajudar mto

more_horiz
Atualizado conforme o novo Sistema de Pontos

Em Breve irei fazer uma Video Aula de como Fazer uma Sign com C4d e uns efeitos...

ATT Magnum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder