BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Video]Como deixar server online sem hamachi

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
lucaswowbenicio
gerente
rondzmax
Psychosocial
Santacruz
Sr.Supremus
kuran
walissonramonn
Salogeta
jpcoppo
HydraKilladores
Zooa
FabioSammets
didigoa
paolomelgaco
[O]xxyK
Sr.Teyash
Legendarios
Laron
brianun
Erictemponi
deivison
FireWave
XMikaelX
Fox
TecLob
Sllade
31 participantes

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
a

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
Salogeta escreveu:
não tenho os pontos necessarios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso E Simples Faça Unha Apresentaçao E Vc Ira Ganhar 150 Ponts

ATT Legendarios

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
Eu Fiz Tudo certinho Mas , Ta como Se O Server n loga...... Oq posso fazer?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
man sua net er compartilhada ? si for n vai pegar não .

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
Não e Velox So do meu Pc x.x . Tava lendo parece Que Tem Que abrir porta Mas não sei fazer isso .-.

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
Aki So da Login server down......... não tem como alguem deixar um tutorial ai explicando Sobre as portas o Relmlist e todo que falta.

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
Aki So da Login server down......... não tem como alguem deixar um tutorial ai explicando Sobre as portas o Relmlist e todo que falta.


Criou uma rede no hamachi?
Certifique-se que tudo está de acordo também como o realm (ip), se o hamachi está ligado e o mysql, apache, auth, world.

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
Da pra fazer isso com o roteador??
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 Emptynet compartilhada

more_horiz
Bom primeiro parabens pela iniciativa.
Somente um detalhe tem como colocar on com internet compartilhada
A- vai no seu roteador e libera as portas do jogo (no meu caso 8129 e 8093 )
B- vai no seu windows firewall e libera as portas la tambem
C- va em C:\Windows\System32\Drivers\etc\host e colque o ip da sua net e o noip aqui tambem
 exemplo: xxx.x.xx.xx  servernoip.servegame.com

Foi assim que eu consegui vlw e boa sorte

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
Galera como que eu deixo meu server de wow online pelo no-ip aki a ip do no-ip fica mudando como que faço me ajudem porfavor qual quer coisa se saberem me add no skype (lucas5benicio) porfavo me ajuda

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
Lucas esse tópico não tem nada haver com no-ip, se você tiver uma duvida por favor crie um tópico com ela.

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
Psychosocial
Antes de falar merda certifique-se do que irá falar.
Caso você não saiba ler, o tópico é sim sobre No-IP, pois é por ele que está sendo ensinado como deixar o servidor online sem hamachi.

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
fiz do mesmo geito e nao pegou os meus colega nao consiguiram entra =(

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
qual repack vc usa ?  e como criar as database no navicat ?

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
Repack qualquer um.
Agora criar database, acho que não e dessa video aula

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
gente cade o vídeo??

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
infelizmente o vídeo não existe mais, mais tem outros tutorias mostrando como faz isto.
já que não tem mais vídeo o tópico vai ser trancado, se caso o criador do vídeo quiser coloca-lo novamente basta enviar mp pra alguém da staff para reabrir o tópico.

Tópico trancado.

description[Video]Como deixar server online sem hamachi - Página 2 EmptyRe: [Video]Como deixar server online sem hamachi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder