Em DCUO você não define uma classe, mas sim uma combinação de poderes e armas.
Os poderes mostrados a seguir serão escolhidos e combinados com as armas.
Os poderes são:
• Fogo(Fire) e Gelo(Ice): São poderes defensivos, ou seja, se você quer criar um char Tank em DCUO essas serão suas escolhas. Fogo contem inumeras magias de "self-heal" e "AOE -- Area of Efect Damage(dano em área de efeito)". Gelo possui mais encantamentos de defesa, varias AOE Damage mans menos magias "self-heal".
• Aparelhagem(Gadget), Mental(Mental) e Luz(Light): São poderes de controle, os seus portadores tem duas funções especiais em grupos, uma é controlar multidões de inimigos, derrubandoos e atordoando, e a outra função é de recuperar o poder dos aliados (mana-regen). (O Poder da Luz é comprado a parte).
• Natureza(Nature) e Feitiçaria(Sorcery) e Elétrico: São os Curandeiros (Healers) do grupo e possuem inumeras habilides de defesa contra jogadores.
Obs: Todos os poderes possuem dois caminhos (Roles) que podem ser trocados a qualquer momento. O Caminho do dano(Damage Role) e o caminho especifico do poder escolhido.
Os tipos de armas são:
• Arco(Bow): Um poderoso estilo, um pouco lento, à distância. Oferece bônus significativos para a defesa, resistência e possibilidade Cura(heal) crítico.
• Porrada (Brawling): Um poderoso estilo corpo a corpo lento. Oferece bônus significativo para a saúde, dominância e dano de ataque crítico.
• Par de pistolas(Dual Pistol): Um estilo rápido à distância. Oferece bônus significativos ao dano de skills(Might), restauração, revitalização e dano de ataque crítico.
• Duas armas(Dual Wield): Um estilo de corpo a corpo rapido. Oferece bônus significativos de dominância, Might, restauração e dano crítico de ataque.
• Raios pelas mãos(Hand Blaster): Um estilo rápido, à distância e corpo a corpo. Oferece bônus significativos de dominância, saúde, poder(Might) e chance de cura crítico.
• Artes marciais(Martial Arts): Um estilo de corpo a corpo médio. Oferece bônus significativos ao poder, restauração, dano de ataque, crítico e stealth.
• Arma de uma mão(One-Handed): Um estilo de corpo a corpo médio. Oferece bônus significativos para revitalização, poder, e chance de cura críticos.
• Rifle(Rifle): Umestilo de luta a distância. Oferece bônus significativos para vitalização e saúde.
• Bastão(Staff): Um estilo de corpo a corpo rapido. Oferece bônus significativos para a defesa, resistência, dominância e chance de cura crítica.
• Arma de duas mãos(Two-Handed): Um estilo de corpo a corpo lento. Oferece bônus significativos para vitalização e saúde.
Decisão:
Você pode escolher qualquer combinação de poder e Arma que você deseja. No entanto, o jogo apresenta combinacões e combos que funcionam muito bem.
Papel controlador(Controller Role): Brawling, Dual Wield, Hand Blaster e Staff têm bônus de dominação que melhoram a classe de controle. Rifle, Dual Pistol, One-Handed e Two-Handed têm bônus de revitalização que melhoram a regeneração de energia.
Papel Healer(Healer Role): Dual-Wield, Dual-Pistol e Martial Arts têm ótimos bônus para restauração de vida. One-Handed, Staff e Hand Blaster aumentar a chance de uma cura crítica.
Papel Tanque(Tank Role): Brawling Brawling, Rifle, Hand Blaster e Two-Handed fornecem bônus de saúde(vida). Bow e Staff têm bônus de defesa.
Papel danos(Damage Role): Se você possuir um grande poder de dano com skills(Might) ou um bom dano crítico, qualquer arma funciona bem.
Os poderes mostrados a seguir serão escolhidos e combinados com as armas.
Os poderes são:
• Fogo(Fire) e Gelo(Ice): São poderes defensivos, ou seja, se você quer criar um char Tank em DCUO essas serão suas escolhas. Fogo contem inumeras magias de "self-heal" e "AOE -- Area of Efect Damage(dano em área de efeito)". Gelo possui mais encantamentos de defesa, varias AOE Damage mans menos magias "self-heal".
• Aparelhagem(Gadget), Mental(Mental) e Luz(Light): São poderes de controle, os seus portadores tem duas funções especiais em grupos, uma é controlar multidões de inimigos, derrubandoos e atordoando, e a outra função é de recuperar o poder dos aliados (mana-regen). (O Poder da Luz é comprado a parte).
• Natureza(Nature) e Feitiçaria(Sorcery) e Elétrico: São os Curandeiros (Healers) do grupo e possuem inumeras habilides de defesa contra jogadores.
Obs: Todos os poderes possuem dois caminhos (Roles) que podem ser trocados a qualquer momento. O Caminho do dano(Damage Role) e o caminho especifico do poder escolhido.
Os tipos de armas são:
• Arco(Bow): Um poderoso estilo, um pouco lento, à distância. Oferece bônus significativos para a defesa, resistência e possibilidade Cura(heal) crítico.
• Porrada (Brawling): Um poderoso estilo corpo a corpo lento. Oferece bônus significativo para a saúde, dominância e dano de ataque crítico.
• Par de pistolas(Dual Pistol): Um estilo rápido à distância. Oferece bônus significativos ao dano de skills(Might), restauração, revitalização e dano de ataque crítico.
• Duas armas(Dual Wield): Um estilo de corpo a corpo rapido. Oferece bônus significativos de dominância, Might, restauração e dano crítico de ataque.
• Raios pelas mãos(Hand Blaster): Um estilo rápido, à distância e corpo a corpo. Oferece bônus significativos de dominância, saúde, poder(Might) e chance de cura crítico.
• Artes marciais(Martial Arts): Um estilo de corpo a corpo médio. Oferece bônus significativos ao poder, restauração, dano de ataque, crítico e stealth.
• Arma de uma mão(One-Handed): Um estilo de corpo a corpo médio. Oferece bônus significativos para revitalização, poder, e chance de cura críticos.
• Rifle(Rifle): Umestilo de luta a distância. Oferece bônus significativos para vitalização e saúde.
• Bastão(Staff): Um estilo de corpo a corpo rapido. Oferece bônus significativos para a defesa, resistência, dominância e chance de cura crítica.
• Arma de duas mãos(Two-Handed): Um estilo de corpo a corpo lento. Oferece bônus significativos para vitalização e saúde.
Decisão:
Você pode escolher qualquer combinação de poder e Arma que você deseja. No entanto, o jogo apresenta combinacões e combos que funcionam muito bem.
Papel controlador(Controller Role): Brawling, Dual Wield, Hand Blaster e Staff têm bônus de dominação que melhoram a classe de controle. Rifle, Dual Pistol, One-Handed e Two-Handed têm bônus de revitalização que melhoram a regeneração de energia.
Papel Healer(Healer Role): Dual-Wield, Dual-Pistol e Martial Arts têm ótimos bônus para restauração de vida. One-Handed, Staff e Hand Blaster aumentar a chance de uma cura crítica.
Papel Tanque(Tank Role): Brawling Brawling, Rifle, Hand Blaster e Two-Handed fornecem bônus de saúde(vida). Bow e Staff têm bônus de defesa.
Papel danos(Damage Role): Se você possuir um grande poder de dano com skills(Might) ou um bom dano crítico, qualquer arma funciona bem.
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