Queria umas boas combinações de arma e classe no DC para PVP.
Tipo Brawler e Fire...
Valeu ae :D
Tipo Brawler e Fire...
Valeu ae :D
Weapon System[/b]:
Lights Attacks - Qualquer clique (botão esquerdo ou direito) é um Light Attack, essas movimentos dão pouco dano na defesa do oponente e nao tem propriedades especiais
Heavy Attacks - Quando você segura o botão (esquerdo ou direito) é um Heavy attack, esses movimentos NÃO dão pouco dano e tem abilidades especiais
Propriedades do Heavy Attack - Você pode ver essas propriedades na aba de weapon skill
- Interrupt: interrupts são ataques que dão stun nos oponentes que estão fazendo um Block Breaker, se um Interrupt for bloquiado você sera derrubado e tomara um dano extra ( Lunge Attack é um dos mais populares Interrupts, segurando o primeiro botão do Mouse) (Combos com Heavy attack são Interrupts) 95% de todos os Interrupts são baseados em melee, menos alguns usando Rifles
Block Breaker: Block Breakers sao movimentos que dão Stun em um oponente quebrando sua defesa, se um Interrupt for usado enquanto estiver executando um Block Breaker você sera stunado. 95% de todos os block Breakers são baseados em ataque Range.
Pedra Papel e Tesoura, conheça as fraquezas dos seus inimigos
Essa é a parte mais importante porque explica o que deve ser usando, e quando usar um ataque diferente.
Se o seu oponente estiver usando Rolling >>>>>>> Use Ataques de Interrupt, isso ira dar stun nele
Se o seu Oponente estiver usando Block >>>>>>> Use ataques de Block Breaker, e ele ficara com stun e recebera dano
Se o seu Oponente estiver usando Interrupting >>>> Segure o botao de Defesa e ele sera derrubado e tomara dano.
Se o seu Oponente estiver usando Block Breaker >>> Use Ataques de Interrupt e ele ficara com stun ou use esquiva.
Esses são todos os "counter" do jogo, usando isso você pode escapar de todos os stun do jogo ou manter o oponente paralizado, essa informação não pode ser ignorada durante a luta, é extremamente importante aprender a dominar isso.
Weapon Strategies:
Algumas armas são boa em Interrupting, outras são boas para Block Breaker, aqui esta a lista e como contra atacar:
Interrupt Weapons -> 2Hander, 1 Hand, Martial Arts, Dual Wield, Staff e Brawling
Para contra atacar armas com interrupt é melhor usar defesa (block) porque seus bloack Breaker são geralmente lentos e dão pouco dano.
Block Breaker Weapons -> handblaster, duel pistol, rifle, bow
Para contra atacar Block Breaker Weapons é melhor usar Interrupts, porque seus ataques com Interrupts são geralmente lentos e fracos ou tem muitos Lights attacks antes de sair um Heavy attack
Power/Role set
Cada Role set (controler, Tank, Healer) dá dano extra e recebe dano extra de outras Roles, Aqui esta a lista completa para saber qual role é eficas no pvp:
Controllers da dano extra em Healers
Healers da dano extra em Tank
Tank da dano extra em Controllers
Nota: Isso so funciona se ambos os players estiverem utilizando sua Role, DAMAGE ROLE é a melhor para 1x1 ou duelos
WEAPON SET PARA TANK
Eu acredito que os atributos mais importantes para um tank são Defesa(reduz dano recebido APENAS por montros), Toughness(reduz dano recebido APENAS por player) e Health(quantidade da sua vida/life)
Defesa e Toughness Heatlh One handed 0 45 Bow 30 0 Brawling 0 60 Dual Pistol 30 0 Dual Wield 30 0 Hand Blaster 0 60 Marital Arts 30 15 Rifle 0 60 Staff 30 15 Two Handed 0 60
WEAPON SET PARA DPS
Aqui oq importa para o DPS são as skills que dêem Critical Damage Chance(chance de dar um golpe crítico), Critical Damage Atack(dano do golpe crítico) e Might(dano dos powers)
Might Critical Chance Critical Damage One handed 70 2% 0 Bow 60 1% 2% Brawling 0 1% 12% Dual Pistol 10 0 14% Dual Wield 0 3% 12% Hand Blaster 60 2% 0 Marital Arts 10 0 14% Rifle 10 3% 0 Staff 10 3% 0 Two Handed 0 3% 2%
Vitalization Dominance Restoration One handed 15 0 3 Bow 4 0 3 Brawling 0 21 3 Dual Pistol 19 0 45 Dual Wield 4 21 48 Hand Blaster 0 21 3 Marital Arts 0 0 45 Rifle 19 0 0 Staff 4 21 0 Two Handed 15 0 0
Vou dar uma resumo do resumo das funções de cada atributo:
Health: Este atributo determina a quantidade de life que você tem
Power: Determina a quantidade de power/mana/sp que você tem
Defense: Influencia o dano recebido por MONSTROS
Might: Influencia o dano feito por PODERES
Restoration: Influencia suas habilidades de cura de life
Vitalization: Influencia suas habilidades de cura de power
Precision: Influencia seu dano feito por ARMAS, ou seja, golpes e combos.
Toughness: Influencia o dano recebido por PLAYERS
Dominance: Influencia o tempo de controle, e o dano recebido por adversários controlados.
Freza escreveu:Quando for joga me avisa.
pra nos começa upa junto ;D
dai cria lá um Vilão com mentor The Joker ;D