BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionEspírito da Água - fogo de desenho EmptyEspírito da Água - fogo de desenho

more_horiz
Bem o que eu quero mostrar aqui é como criar uma luz agradável e efeito mágico.

1 - Crie um gradiente radial , neste caso, de um roxo para um roxo muito escuro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 - Aqui eu adicionei um ícone muito legal de um chapéu mágico da coleção Crystal Clear por Everaldo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3 - Adicione um pouco de texto, eu usei o código fonte de um site para obter o texto e aplicar o Distort> Wave filtro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4- Adicione um pouco de brilho de luz usando: Use valores diferentes para cada linha de texto, o segredo aqui é a mistura opção COLOR DODGE ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Altere os valores de Tamanho Spread, e Faixa

5 - Grupo de 2 linhas de textos e com um aplique uma máscara para fazer desaparecer as listras em suas extremidades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6- Com o outro grupo de texto aplique um gaussian blur , depois que apagar algumas partes para mostrar o texto não blury.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isto irá adicionar um toque movimento ao texto, como eles estão realmente sendo criada magicamente.

7- Crie uma nova camada abaixo do texto e com uma escova normal grande como 100px adicione um spot de luz em branco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8- Faça um pouco de fumaça novamente, eu usei a borracha, eu poderia ter usado o liquify, bem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9- Criar uma nuvem: fazer que faça uso um letreiro com pena definida para um valor maior que 20 e aplicar o Render> Clouds segurando a tecla Command (Mac), a tecla Ctrl (Win).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mesmo que o post anterior, ea coisa mais importante aplicar o Color Dodge opções de mistura sobre ele

10 - Faíscas: Para as faíscas crie um brush, brincar com a dinâmica de espalhamento de forma, e outra dinâmica. Depois disso, aplique um Outer Glow e Inner Glow para criar o efeito de mágica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fim - O resultado é muito simples mas ao mesmo tempo ele está lindo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionEspírito da Água - fogo de desenho EmptyRe: Espírito da Água - fogo de desenho

more_horiz
Qual Programa Vc Uso Para Fazer Isso? Poderia Passar O Link Para Download?

descriptionEspírito da Água - fogo de desenho EmptyRe: Espírito da Água - fogo de desenho

more_horiz
Download Photoshop: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEspírito da Água - fogo de desenho EmptyRe: Espírito da Água - fogo de desenho

more_horiz
photoshop? Espírito da Água - fogo de desenho 552994306 Espírito da Água - fogo de desenho 1154412977 nao sabia que dava pra fazer isso com ele. Espírito da Água - fogo de desenho 4154836724

descriptionEspírito da Água - fogo de desenho EmptyRe: Espírito da Água - fogo de desenho

more_horiz
pois é, Photoshop é Phodelástico

descriptionEspírito da Água - fogo de desenho EmptyRe: Espírito da Água - fogo de desenho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder