BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido] Ajuda Em Por Online Empty[Resolvido] Ajuda Em Por Online

more_horiz
Bom galera estou com dificuldades..

Baixei o repack do XxdeathxX..deixei como eu queria o server , ja fiz cadastro no-ip fiz tudo que pedia p´rém nao sei mais como fazer pra deixar on-line,ou seja travei na parte de criar o Host no-ip...O que nao entendo e o seguinte criei la o seguinte wowangelbrasil.no-ip.biz e wowangelbrasil.servegame.com como teste as portas ja estao abertas .Agora minha dúvida e o que fazer depois disso para que as pessoas consigam criar contas e entrar no jogo...utilizando o no-ip

valeu

description[Resolvido] Ajuda Em Por Online EmptyRe: [Resolvido] Ajuda Em Por Online

more_horiz
Bom, vá no sqlyog e mude o andress para o realmlist que vc quer no caso seria:wowangelbrasil.servegame.com
ae eles entram normalmente, o site tbm será a mesma coisa do realm, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido] Ajuda Em Por Online EmptyRe: [Resolvido] Ajuda Em Por Online

more_horiz
Quando alguem puder me fazer um favor , peço que de esse topico como resolvido pois eu nao acho essa opçao Obrigado

description[Resolvido] Ajuda Em Por Online EmptyRe: [Resolvido] Ajuda Em Por Online

more_horiz
Tópico movido para ' Arquivos: Dúvidas Resolvidas'

description[Resolvido] Ajuda Em Por Online EmptyRe: [Resolvido] Ajuda Em Por Online

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos