Ola, gostaria de saber se consigo rodar 2 repacks no mesmo computador... se sim qual seria a forma?
matheuscgd escreveu:fico no aguardo entao de voce fazer pra gente!
Erictemponi escreveu:Aquilla, eu ja rodei, é só desliga a myslq de um e depis abriri de outro, ae tipo, pra salvar os players term que ficar desligando a de um e ligando de outro toda hora
matheuscgd escreveu:Mas nao precisa executar 2 mysql... tem como com apenas um mysql apenas pondo por exemplo auth e auth_2... characters e characters_2? tem??
Erictemponi escreveu:Rodar 2 repacks no mesmo computador moleza, muda nada, só vc desliga a Myslq de um e Ligar a do outro e abrir o world e auth server.
Se quiser abrir os 2 juntos tem que ser de um repack diferente.
AquillaSaphyra escreveu:é impossivel rodar 2 servidores em um unico computador . pois so pode ter um MYSQL ligado . tanto que se vc estiver com skype ligado vc nao roda o servidor . o certo é colocar 2realm´s em um repack só. como estou viajando nao posso ajudar . quando eu voltar tentarei ajudar caso ninguem tenha feito o mesmo.
Gaming escreveu:AquillaSaphyra escreveu:é impossivel rodar 2 servidores em um unico computador . pois so pode ter um MYSQL ligado . tanto que se vc estiver com skype ligado vc nao roda o servidor . o certo é colocar 2realm´s em um repack só. como estou viajando nao posso ajudar . quando eu voltar tentarei ajudar caso ninguem tenha feito o mesmo.
Se você de uma olhada no tutorial rápido que fiz, a sim como, tudo se pode nesse mundo.
AquillaSaphyra escreveu:Gaming escreveu:AquillaSaphyra escreveu:é impossivel rodar 2 servidores em um unico computador . pois so pode ter um MYSQL ligado . tanto que se vc estiver com skype ligado vc nao roda o servidor . o certo é colocar 2realm´s em um repack só. como estou viajando nao posso ajudar . quando eu voltar tentarei ajudar caso ninguem tenha feito o mesmo.
Se você de uma olhada no tutorial rápido que fiz, a sim como, tudo se pode nesse mundo.
sim,sim,sim por isso gosto deste forum . quando se pensa que sabe pelo menos um pouco chega outro e mostra o contrario . obrigado por exclarecer e me mostrar como fazer . nao só a mim e sim a todos que fazem parte deste forum .
matheuscgd escreveu:mas no caso precisa ou nao mudar pra auth_2? pq no final vc falo q tem q criar a auth_2
matheuscgd escreveu:Fiz tudo os 2 ta rodando ao mesmo tempo... mas só vejo 1 realm no wow... oq devo fazer? tentei por a porta na frente do realmlist :3075 mas ai só fica dando connnect e nao entra.