BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial]Transforme-se em um Zumbi Empty[Tutorial]Transforme-se em um Zumbi

more_horiz
Para este tema em particular que eu tenho apenas dois requisitos para a fonte: alta resolução e pelo menos um pouco a boca aberta (língua é um bônus adicional: P). Então, hoje nós estamos indo para transformar linda Jessica Biel em um sugador de sangue, assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A primeira coisa a fazer é modificar as feições um pouco: levantar as sobrancelhas e fazer suas narinas flare. Eu uso o Liquify para a tarefa. As mudanças são ligeiro de modo que não existem pixels esticados visíveis.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora precisamos colocar um pouco de batom sobre ela. Eu usei ferramenta Pen, uma vez que não confio a minha mão trêmula. A cor é # bc0101. Modo de Layer - Overlay em 100%.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora, isso parece falso, porque em batom vida real nunca terá contorno limpo tal, então eu misturar um pouco com uma ferramenta smudge com baixa resistência e de dispersão. Além disso, eu achei que essa cor é muito laranja, então eu dupliquei a camada, colocá-lo debaixo da anterior e configurá-lo toColour Queime opacidade 13%.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hora de dar suas presas. [Tutorial]Transforme-se em um Zumbi 3666372071 Como ele teria sorte, eu tenho essa chance maravilhosa de um crocodilo (ou jacaré) crânio com dentes bonitos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com um pouco de máscara e misturar-se, então, algum sombreamento e iluminação para coincidir com o original, e agora ela tem um novo conjunto de caninos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida, sua tez. Ela parece muito saudável, não podemos ter isso. Eu usei Matiz / Saturação ajustamento camada com Saturação para baixo a -55. Mas deixe os olhos ea boca intactas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Escureça as sobrancelhas com os níveis, Multiplique modo de mistura. Eu usei uma escova de cabelo para disfarçar as sobrancelhas, em seguida, turva a máscara um pouco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tempo para brincar com sombras e luz e fazê-la parecer mais mal. Eu usei Níveis, Multiplicar modo menos 75% para as sombras. Eu praticamente pintado sobre as áreas que eu queria escuro, então misturado com a ferramenta Smudge.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O mesmo processo com áreas mais claras, mas os níveis com o modo Normal, 100% de opacidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olho maquiagem. Usei 3 camadas diferentes para facilitar a mistura. Todos eles definido para o Multiply, opacidade em 100%. Assim como na etapa anterior - pintura e mistura com a ferramenta Smudge.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E para tornar as coisas mais interessantes que eu adicionei um modo de ajuste Colour Balance ajustado para cor. 100%. Com controles deslizantes: Midtones 82 Vermelho, Azul e quatro Destaques -24 e +15 Cyan Azul. Nesta camada pintei alguns sob sombras.

Então eu adicionei uma camada Colour Balance como a cores com Midtones em 14 azul e Destaques -35 Ciano para mudar a tonalidade do rosto, mas mascarado os olhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O próximo passo, eu adicionei sangue. Eu usei pincéis incríveis por Sangue-Stock . Eu usei a mesma cor vermelha como para os lábios, mas definir as camadas de sangue para o Multiply, 100%.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Existem diferentes maneiras que você pode fazer olhos de vampiro, eu escolhi o tipo de tiro sangue.

Primeiro, fiz um * foto * bastante desagradável olhar de um um olho danificado pelo sangue-stock , mudou o modo Multiply e colocá-la sobre os olhos de Jessica, excluindo as íris.

Em seguida, pintei mais de íris em uma camada Colour Balance definido como Overlay, com controles deslizantes para Midtones e Highlights em 100 Vermelho.

Então eu adicionei Hue / Saturation como camada de sobreposição com o Mestre em Hue 48, Saturation +100. E equilibrado com os níveis estabelecidos para o Multiply com opacidade de 46% eo valor médio de 0,30.

E, finalmente, eu adicionei o brilho do mal. : D o modo de tela com algum efeito de brilho vermelho exterior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora, é hora de mudar essa pele bonita dela. : D

Eu tenho essa textura óssea que eu realmente gosto, mas nada parecido com veias vai fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então eu invertendo-o e aplicado a sua pele em 2 camadas diferentes: inferior é definido para luminosidade em opacidade 15% e na maior parte é lá para o efeito de textura, enquanto a superior é definida como Hard Light com opacidade de 35% e dá a estranha cor mortos-vivos. Eu adicionei máscara para esconder tudo e pintado com a cor branca ao redor dos olhos, na testa, queixo e ombros, e depois usou Gaussian Blur para suavizar as transições.

E então eu adicionei uma outra camada Níveis como normal com mais sombras sob os olhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Coisa fácil agora: acrescentar um fundo adequado. Como não há muito espaço, eu só escolhi alguns bagunça teia de aranha para colocar atrás dela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então eu usei alguns grandes escovas Spiderweb por poisondropstock de colocar alguns dos que web no vampiro.

Eu também adicionei mais sombras para os lados de sua cabeça e ombros, e escureceu sua orelha esquerda, de modo que ela se misturar melhor com o fundo.

E outra camada Níveis para escurecer sua pele em geral, exceto para os olhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito bem feito. Tudo o que resta é aguçar os olhos ea boca um pouco e, sendo um otário para vinhetas em imagens escuras e gótico, eu não poderia deixar de acrescentar aqui, também. : D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos:
photoshoptotal
FireWave,pela tradução do tópico e por postar
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder