Boa Tarde pessoal, eu sou novo no forum, e estou começando a criar meu servidor de wow, eu baixei um Repack Jeutie's 3.3.5a, e estou rodando meu servidor "normalmente" meus amigos conseguiram jogar e tudo mais, e eu estou com uns BUGs em algumas quests, andei lendo no forum e falaram que tem que Atualizar o repack e tudo mais pra corrigir os bugs, só que eu nao entendi literalmente nada, alguem poderia me explicar ou informar um tutorial para eu Corrigirs os Bugs do meu repack??
Obs.: eu não quero sair da versão 3.3.5 do wow, pois é a que meus amigos e eu mais gostamos, só que queremos conserta-la, e deixar o servidor 100%
Obs²: andei olhando a pasta do Jeutie's, e achei uma pasta chamada Updates ela contem os seguintes arquivos:
"update_rev9.3.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.5_character_db_1.sql
update_rev9.6.6_auth_db_1.sql
update_rev9.6.6_character_db_1.sql
update_rev9.6.7_character_db_1.sql
update_rev9.6.8_character_db_1.sql"
Se vocês souberem como me ajudar eu agradeço!, gostaria muitos de consertar essas quests
Obrigado!
Att: Matheus Prado
Obs.: eu não quero sair da versão 3.3.5 do wow, pois é a que meus amigos e eu mais gostamos, só que queremos conserta-la, e deixar o servidor 100%
Obs²: andei olhando a pasta do Jeutie's, e achei uma pasta chamada Updates ela contem os seguintes arquivos:
"update_rev9.3.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.0_character_db_1.sql
update_rev9.6.5_character_db_1.sql
update_rev9.6.6_auth_db_1.sql
update_rev9.6.6_character_db_1.sql
update_rev9.6.7_character_db_1.sql
update_rev9.6.8_character_db_1.sql"
Se vocês souberem como me ajudar eu agradeço!, gostaria muitos de consertar essas quests
Obrigado!
Att: Matheus Prado