BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA Empty[Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA

more_horiz
Olá Convidado
Bom, Ultimamente estou vendo que o Fórum está muito Parado Nessa de Somente Área de World of Warcraft !!!
Seria Bem Legal, se Tivessemos, uma Área de SCRIPTs Para World of Warcraft, entre Outros Games Online.
Scripts C++ e Scripts LUA !

Porque Ultimamente os Membros da BGames parece Sangues Sugas, Agente Posta as Coisas no Fórum mas Nem se quer um Obrigado, um REP nós Ganhamos e Isto Está Fazendo com que Muitos Membros que Postavam/Postam Coisas Aqui Fiquem Ausentes !

description[Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA EmptyRe: [Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA

more_horiz
To pensando em algo , que pro cara ver o link ter de Postar algum tópico ou post.
Não sei..faltam ideias pra fazer isso.

Se você deu a ideia , dê uma solução.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA EmptyRe: [Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA

more_horiz
Eu sinceramente vim aqui para este forum pq gostei das pessoas ajudando e sempre com coisas novas.
Parecia mais uma troca de conhecimentos, mas ultimamente so esta sugando as ideias e dando nada em troca.
Sugeri uma area de linux aonde poderiamos posta nossos conhecimentos e com isso melhoras nossos servers, mas fico no vaccuo a ideia.
Estou ai pra ajuda no que eu puder.

Agora affffff, sem comentarios

by Avalon

description[Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA EmptyRe: [Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA

more_horiz
Apoio o KaraLegal
Pois uma Área Sobre Linux e C++/LUA Seria uma Boa, Não só para Aprimorar Conhecimentos, Mas também para podermos Conhecer Melhor Sobre Tal.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA EmptyRe: [Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA

more_horiz
Eu ja fiz a área de programação . Falta vocês postarem conteúdo.
Eu também ja postei tutoriais de programação..acho que 2 olharam.

description[Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA EmptyRe: [Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA

more_horiz
eu acho errado a parte em que vocês falam ( nao dao nem um rep ) ja ajudei varios membros e nunca pedi um +rep uma vez ou outra no maximo 5vzs . mais tambem é que o forum é mais movimentado para jogo e o unico jogo bom que se preze ( na minha opniao ) é o wow.

grand chase , mu , warcraft . ja é passado.

vcs poderiam atualizar e colocar novos jogos , como starcraft , league of legends , dota 2 .

varios jogos que hoje em dia estao fazendo sucesso.

description[Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA EmptyRe: [Sugestões] Área Sobre Scripts C++/ LUA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder