BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionWHO monstrando todos os players! EmptyRe: WHO monstrando todos os players!

more_horiz
É só deletar o nome do mapa..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionWHO monstrando todos os players! EmptyRe: WHO monstrando todos os players!

more_horiz
Véi.. tu não entende nada de wow..
Se tu apaga la por exemplo , orgrimmar do /who, a localização do /who , aparece todos do servidor.

descriptionWHO monstrando todos os players! EmptyRe: WHO monstrando todos os players!

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
Véi.. tu não entende nada de wow..
Se tu apaga la por exemplo , orgrimmar do /who, a localização do /who , aparece todos do servidor.


nerd burro ele fala tipo, no who o máximo de pessoas é 49 para aparecer no who. Tem um script no worldserver que você pode aumentar esse numero de pessoas
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionWHO monstrando todos os players! EmptyRe: WHO monstrando todos os players!

more_horiz
pode upar seu arquivo worldserver.conf pra mim ? É porque estou sem nenhum repack aqui no meu pc...

descriptionWHO monstrando todos os players! EmptyRe: WHO monstrando todos os players!

more_horiz
Ou cara é simples:
é só vc fazer exatamente o que eu vou te dizer
vá na pasta do seu server, vá em core, vá em worldserver.config. e abra ele com o bloco de notas.
Depois, vc vai apertar: Ctrl+F que abrirá uma janelinha de pesquisa. vc digita " Player Interaction " (OBS: sem " ").
ae vc vai descendo o arquivo e procura " AllowTwoSide.WhoList" la vai tar o " 0 " vc coloca " 1 " que assim os hordas poderam ver no WHO hordas e allys e visse versa.
Se o seu server tem bastante players ae vc vai no worldserver.config e procura " MaxWhoListReturns " ae vai tar 50 ae vc ponhe quantos vc quer.
Só isso. lol, fiquei emprecionado com a resposta do nerdzinhu, um cara respeitado por todos no forum fazendo uma coisa dessas. triste, desculpa a sinseridade ae Nerdzinhu. Bom espero ter ajudado vc Sr.Teyash, se ajudei +rep

descriptionWHO monstrando todos os players! EmptyRe: WHO monstrando todos os players!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos