BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar Empty[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
Meu ajudem meu worldserver nao quer executar ele abre e fecha no mesmo instante, como resolver isso?
ajuda aee
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
Destro66 , Vá na pasta de seu repack e procure por uma pasta chamada "logs" , dentro dela você vai encontrar o arquivo "server.txt" abra ele copie tudo o que está la e cole aqui.

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
Manda a log do teu servidor pra gente da uma olhada :D
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
2012-07-18 11:30:53 Using configuration file worldserver.conf.
2012-07-18 11:30:53 TrinityCore rev. 2012-01-29 08:40:39 -0800 (c4588e013c84) (Win32, Release) (worldserver-daemon)
2012-07-18 11:30:53 to stop.

2012-07-18 11:30:53 ______ __
2012-07-18 11:30:53 /\__ _\ __ __/\ \__
2012-07-18 11:30:53 \/_/\ \/ _ __ /\_\ ___ /\_\ \, _\ __ __
2012-07-18 11:30:53 \ \ \/\`'__\/\ \ /' _ `\/\ \ \ \/ /\ \/\ \
2012-07-18 11:30:53 \ \ \ \ \/ \ \ \/\ \/\ \ \ \ \ \_\ \ \_\ \
2012-07-18 11:30:53 \ \_\ \_\ \ \_\ \_\ \_\ \_\ \__\\/`____ \
2012-07-18 11:30:53 \/_/\/_/ \/_/\/_/\/_/\/_/\/__/ `/___/> \
2012-07-18 11:30:53 C O R E /\___/
2012-07-18 11:30:53 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] \/__/

2012-07-18 11:30:53 ERROR: Could not connect to MySQL database at 127.0.0.1: Unknown database 'characters'

2012-07-18 11:30:53 ERROR: Could not connect to MySQL database at 127.0.0.1: Unknown database 'characters'

2012-07-18 11:30:53 ERROR: Could not connect to MySQL database at 127.0.0.1: Unknown database 'characters'

2012-07-18 11:30:53 ERROR: Cannot connect to Character database 127.0.0.1;3306;root;vertrigo;characters

meu repack eo FooFKnight Repack 3.3.5

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
Me parece que você não deu o dump nos arquivos , faça o seguinte :
1 - Abra seu Navicat ou SqlYog e conecte-se
2 - selecione o localhost ou 127.0.0.1 e vai na opção de dar um dump.
3 - Vai aparecer para selecionar um arquivo , você seleciona a pasta de seu repack , dentro dela vai ter outra pasta "executar sql" (alguma coisa assim)
4 - de um dump nos 3 arquivos que estão la.

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
eu uso o Navicate e eu executei os arquivo
eu fui na opçao execute sql file
agora que eu ja executei eu tenho que dar dump, inda na opçao Dump sql file?

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
Você ta ligando o Easy PHP ou ao menos ta ligando o mysql ?

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
destro66 escreveu:
eu uso o Navicate e eu executei os arquivo
eu fui na opçao execute sql file
agora que eu ja executei eu tenho que dar dump, inda na opçao Dump sql file?


Teste antes , se não funcionar de um "dump".

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
O problema e os scrips da taba base Character em estao entrondo no navicate eu do dump do execute e eles nao entrao
como resolve isso?

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
1 - Crie uma nova database com o nome de "characters" , de um dump no arquivo character.sql (acho q é isso ) dentro dessa db que você criou.
2 - Crie uma nova database com o nome de "world" , de um dump no arquivo world.sql dentro da db que você criou
3 - Crie uma nova database com o nome de "auth" , de um dump no arquivo auth.sql dentro dessa db que você criou

Obs : todos os arquivos que citei estão dentro da pasta "executar sql"

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
cara eu ja fiz isso de tempo
mais continua dando esse erro

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
Vou Baixar o repack e testa-lo para tentar resolver sua duvida , peço que aguarde.

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
voce configurou a senha corretamente do worldserver ?

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
Você pode ter Esquecido de Executar a sql da Pasta "charactes"

Última edição por FooFKnight em Qua 18 Jul 2012 - 16:30, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
vlw death consegiu
grasas a sua ajuda consegui ligar o repack
vlw mesmo

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
Tópico Bloqueado e Movido para ' Arquivos: Dúvidas Resolvidas'

description[Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Meu worldserver nao quer executar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos