BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Duvida] LFG para todo território Empty[Duvida] LFG para todo território

more_horiz
Olá a todos, estou precisando de uma ajudinha de vocês. Preciso saber onde que eu altero para o looking for group ser ativado para todo o território do WoW sem precisar entrar em capital pra poder conversar com alguém por LOOKING FOR GROUP.

Obrigado desde já! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Duvida] LFG para todo território EmptyRe: [Duvida] LFG para todo território

more_horiz
Bom, sinseramente nao sei, mas aconselho que vc crie um chatt universal onde allys possam conversar com hordas e visse versa.
Se vc nao sabe como criar um chatt é simples:
1º aperte "o" no wow e vá em chat
2º clique em adicionar e coloque um nome para o chatt em senha vc nao ponhe nada
3º vá no worldserver.config e digite Ctrl+F e procure por: AllowTwoSide.Interaction.Chat.
4º em baixo disso vai ter a opção 0=desativado 1=ativado
coloque 1 para que os hordas possam conversar com os allys (OBS: somente no chatt que vc criou)
Bom, espero ter ajudado, se ajudei +rep please

description[Duvida] LFG para todo território EmptyRe: [Duvida] LFG para todo território

more_horiz
Seria mais interessante looking for group ^^ mais mesmo assim ganhou meu rep+

more_horiz
se vc quiser pode criar um chatt com esse nome é só deleta o atual loking for group e criar outro

more_horiz
Legal, então como faço isso, eu sei que é na db, mais em que parte da db?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos