BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Resolvido][Dúvida]Como mudar o preço do item Empty[Resolvido][Dúvida]Como mudar o preço do item

more_horiz
Olá eu gostaria de saber o comando para colocar um item para vender por honor (trinity core)
Tipo.. o item custa 30 k eu kero aumenta para 60 como faço alguem me ajuda XD

Última edição por Sr°BlackNigth em Sex 6 Jul 2012 - 17:44, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida]Como mudar o preço do item EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como mudar o preço do item

more_horiz
Olá BackNigth
Bom,Não Existe Comando Para isto.Você tem que baixar o Truice e Editar o Preço do Item Por la.
Resolvido?
Atenciosamente, FooFKnight

description[Resolvido][Dúvida]Como mudar o preço do item EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como mudar o preço do item

more_horiz
hm vlw baixei o truice mais não consegui tira o tean hating ki precisa para compralo :/ sabe como faço para tirar ?

more_horiz
Amigo o Truice vc baixa de graça aqui Truice Free

Ai e so vc localiza o item e ir nos campos Buy Price e Sell Price

Buy Price -> Preço de Compra
Sell Price -> Preço de Venda

Outra opção tambem e ir pelo navicat na tabela item_template e localiza os campos e modifica-los

by KaraLegal

more_horiz
1º Abre o Truice e Vai no Npc que você quer Colocar o item
2º Vai na Aba NPC Vendor
3º No Entry Coloque o ID do NPC no Slot Coloque "0" em Item Coloque o Id do Item em maxcount(Quantos Itens o Player pode Comprar) incrtime coloque 0 e ExtendedCost você aperta nos "..." e Escolhe por o que você quer q ele seja Vendido no NPC.

Resolvido?
Atenciosamente,FooFKnigt

more_horiz
isso eu ja consegir faser só kero tirar o team hating que precisa para poder comprar ^^

more_horiz
1º entre no truice
2º va em creature e em entry coloque o id do npc onde está sendo vendido o item que vc quer alterar o preço
3º va em npc vendor e procure o item que vc quer alterar o preço
4ºem extended cost tem 3 potinhos que abre uma janelinha com preços. procura o que vc quer para seu item (OBS: presta bastante atenção pq alguns tem e outros nao tem arenatem rating
5º clique em cima do preço que vc escolheu
6ºdepois de fazer isso do lado direito vai ter 3 opções: +(Adicionar), 2 setas que eu nao sei o nome(pra salvar), -(pra deleta)
7° clica na duas setas de salvar depois clique em: Show FULL Vendor Script
8º clique em execute script, e depois clique em Yes
pronto vc alterou o preço do seu item (OBS: depois de mudar o preço vc deve restartar o seu server e deletar a pasta cache do seu wow para que vc veja o item por aquele preço que vc alterou)
Bom, Espero ter ajudado. Boa Sorte ae!

more_horiz
bom ja consegui Vlw ai a vcs 3 ajudarão mto

more_horiz
Tópico Bloqueado e movido para ' Arquivos: Dúvidas Resolvidas'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos